Renault Captur R.S. Line já pode ser encomendado em Portugal

3 years, 1 month atrás - 23 Fevereiro 2021, multinews
Renault Captur R.S. Line já pode ser encomendado em Portugal
Já foi revelada em Portugal a versão R.S. Line do novo Renault Captur, que traz como elemento distintivo uma lâmina aerodinâmica F1 inspirada nos carros de competição.

Esta é a primeira vez que a marca francesa apresenta uma versão R.S. Line para este modelo, conferindo-lhe um carácter mais desportivo e agressivo nas versões de motorização TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC, TCe 160 EDC e E-Tech Híbrido Plug-in 160.

As mudanças destacam-se logo no exterior, com a introdução do logótipo distintivo nas laterais e na tampa da bagageira. Além disso, a carroçaria apresenta agora dois tons e aplicação metalizada escurecida.

Na traseira, destacam-se as proteções inferiores exclusivas e as saídas de escape estilizadas. O Renault Captur R.S. Line inclui jantes de liga leve de 18 polegadas em “corte diamante”, para reforçar o caráter desportivo.

No interior, destacam-se os elementos de design a vermelho que se encontram em diferentes pontos do habitáculo, como o centro dos bancos, as saídas de ar e ainda o volante. As soleiras das portas ostentam a assinatura “Renault Sport”.

O Renault Captur R.S. Line é disponibilizado com uma ampla gama de motorizações, incluindo blocos a gasolina TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC e TCe 160 EDC; estes dois últimos trabalham com uma caixa EDC de dupla embraiagem de sete velocidades, com patilhas de seleção no volante. É ainda disponibilizada uma versão híbrida, com a tecnologia E-Tech Híbrido Plug-in 160. 

Este novo modelo chega em maio, mas já pode ser encomendado em Portugal com preços que começam nos 24.890 euros.

Apoiamos a Ucrânia