Ambas estão equipadas com a bateria de 52 kWh, com uma autonomia de até 410 km WLTP. A partir de 2025 juntam-se mais três, totalizando cinco versões em que o Renault 5 E-Tech 100% elétrico vai estar disponível: Five, Evolution, Techno, Iconic cinq e a série especial Roland-Garros.
O Renault 5 E-Tech 100% elétrico está disponível com duas baterias de iões de lítio. Uma com uma capacidade de 40 kWh, com autonomia de até 300 km WLTP. Esta bateria vai estar disponível, para encomenda, a partir de 2025, com um preço inicial de 25 mil euros.
A segunda bateria tem uma capacidade de 52 kWh, para uma autonomia de até 410 km (WLTP). As primeiras versões disponíveis para encomenda – Techno e Iconic cinq – estão equipados com esta bateria. Ambas as versões são fornecidas com:
No lançamento, os clientes vão poder escolher entre cinco cores: Amarelo Pop, Verde Pop, Azul Noturno, Branco Nacarado e Preto Estrela. Para além disso, vão conseguir configurar o seu Renault 5 E-Tech 100% elétrico a partir de uma gama completa de 104 acessórios.
No exterior, uma gama de opções de personalização do tejadilho e das portas dianteiras vai estar disponível em duas versões, cada uma delas com duas cores:
O interior tem 19 litros de capacidade de arrumação e é fácil de configurar e de personalizar com acessórios impressos em 3D, sem esquecer a ponta personalizável da alavanca de velocidades e-pop que proporciona o máximo de requinte.
As duas primeiras versões disponíveis para encomenda – Techno e Iconic cinq – são equipadas, de série, com uma grande variedade de características, incluindo: bomba de calor, carregador bidirecional de 11 kW AC, carregador rápido até 100 kW DC, climatização automática, jantes Techno e Chrono de 18”, câmara de marcha-atrás, regulador de velocidade adaptativo e dois ecrãs horizontais com um painel de instrumentos digital de 10” e um ecrã central de 10,1”, com o sistema multimédia OpenR Link com Google incorporado, incluindo o aclamado gestor de rotas elétricas.
O Renault 5 E-Tech 100% elétrico, versão Techno, com uma bateria de 52 kWh com até 410 km autonomia, está disponível a partir de 33 000 euros.
Notícias Relacionadas