Rampa do Caramulo é já esta semana

4 Setembro 2018 - turbo

Rampa do Caramulo é já esta semana

A partir de sexta-feira decorre uma das principais atrações do Caramulo Motorfestival.

Falamos da Rampa Histórica do Caramulo, que nesta edição contará com a presença de cerca de 70 automóveis icónicos, clássicos e de competição nas categorias de Velocidade e de Regularidade.

A Rampa Histórica do Caramulo começa no próximo dia 7 e estende-se até dia 9 deste mês, prometendo uma edição inesquecível desta que é uma das principais razões para visitar o Caramulo Motorfestival. O traçado, que se estende ao longo de 2,8 km, será o palco da reunião de cerca de 70 automóveis – entre os quais o trio da Ferrari constituído pelo 166 MM Barchetta Touring de 1950, 195 Inter Vignale de 1951 e o 500 Mondial de 1955.

O Caramulo Motorfestival conta ainda com a participação de pilotos como Valentino Balboni, Cyril Neveu e dos portugueses Pedro Lamy e André Villas-Boas, entre muitos outros profissionais de corridas. Organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal, o evento tem o apoio de marcas e de organizações como a Bentley, a Castrol, a Sagres Sem Álcool, a Carglass, a Martin Miller's, a Strong Charon, a Ascendum, a Câmara Municipal de Tondela, o Turismo do Centro, a rádio M80, entre outras entidades.

Não perca a oportunidade e visite o Caramulo Motorfestival. Serão três dias bastante animados. Pode encontrar mais informações sobre o evento no site oficial.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha