Rampa do Caramulo é já esta semana

5 years, 7 months atrás - 4 Setembro 2018, turbo
Rampa do Caramulo é já esta semana
A partir de sexta-feira decorre uma das principais atrações do Caramulo Motorfestival.

Falamos da Rampa Histórica do Caramulo, que nesta edição contará com a presença de cerca de 70 automóveis icónicos, clássicos e de competição nas categorias de Velocidade e de Regularidade.

A Rampa Histórica do Caramulo começa no próximo dia 7 e estende-se até dia 9 deste mês, prometendo uma edição inesquecível desta que é uma das principais razões para visitar o Caramulo Motorfestival. O traçado, que se estende ao longo de 2,8 km, será o palco da reunião de cerca de 70 automóveis – entre os quais o trio da Ferrari constituído pelo 166 MM Barchetta Touring de 1950, 195 Inter Vignale de 1951 e o 500 Mondial de 1955.

O Caramulo Motorfestival conta ainda com a participação de pilotos como Valentino Balboni, Cyril Neveu e dos portugueses Pedro Lamy e André Villas-Boas, entre muitos outros profissionais de corridas. Organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Club de Portugal, o evento tem o apoio de marcas e de organizações como a Bentley, a Castrol, a Sagres Sem Álcool, a Carglass, a Martin Miller's, a Strong Charon, a Ascendum, a Câmara Municipal de Tondela, o Turismo do Centro, a rádio M80, entre outras entidades.

Não perca a oportunidade e visite o Caramulo Motorfestival. Serão três dias bastante animados. Pode encontrar mais informações sobre o evento no site oficial.

Apoiamos a Ucrânia