Preços do facelift de Peugeot 308

20 Junho 2017 - autohoje

Peugeot 308 facelift

O facelift do Peugeot 308 começa a ser vendido em setembro. Já há preços.

O facelift introduzido no Peugeot 308, berlina e SW, chega aos stands nacionais em setembro. O familiar médio francês apresenta-se em seis níveis de equipamento: Access, Active, Allure, GT Line, GT e GTi.

O 1.2 de 110 cv é o motor de acesso à gama, custando 23 mil euros (berlina) e 23 950 euros (carrinha), sempre no nível Access e com caixa manual de cinco velocidades. Entre os Diesel, o 1.6 BlueHDI de 100 cv constitui o motor de entrada, custando 25 740 euros (berlina) e 26 690 euros (SW), ambos com caixa manual de cinco relações e no nível Acess. O novo 1.5 Blue HDI de 130 cv fará parte da gama mas ainda não tem preços definidos pelo importador. A berlina Peugeot 308 GT está disponível a gasolina, com o 1.6 THP de 205 cv (34 290 euros), e a gasóleo, com o 2.0 BlueHDI de 180 cv (42 240 euros). O 308 SW GT Line pode ser comprado com o 1.2 Puretech de 130 cv (com caixa EAT6 e manual de seis), a partir de 30 110 euros. O GT Line ainda surge na carrinha 308 com o 1.6 BlueHDI de 120 cv (desde 33 310 euros) e 2.0 BlueHDI de 150 cv (a partir de 39 260 euros).

O GTi só está disponível na berlina, sendo animado pelo 1.6 THP com 270 cv e caixa manual de seis velocidades, por 42 050 euros.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha