Peugeot 508 SW faz antestreia nacional no Millennium Estoril Open

4 years, 11 months atrás - 25 Abril 2019, Auto Monitor
Peugeot 508 SW faz antestreia nacional no Millennium Estoril Open
A próxima edição do Millennium Estoril Open vai ter um convidado especial. Trata-se do novo Peugeot 508 SW, a carrinha da gama que faz assim a sua antestreia.

Entre o final deste mês e o início de maio realiza-se mais uma edição do Millennium Estoril Open, Clube de Ténis do Estoril. Tal como se tem registado em edições anteriores, a Peugeot volta a ser uma das marcas associadas a este evento e por essa mesma razão estará presente um convidado muito especial o longo de todos os dias em que este decorre.

Em antestreia absoluta em solo nacional esse convidado, ou melhor, a convidada, é a nova Peugeot 508 SW, a nova carrinha desta gama e que promete dar muito que falar no nosso mercado. Durante os dias do Millennium Estoril Open estará sempre num lugar de destaque para que possa ser admirada por todos os curiosos que estiverem presentes no Estoril.

Em paralelo, a marca francesa será também a responsável pelo fornecimento de mais de dez viaturas para serviço oficial do Millennium Estoril Open, tais como o transporte de atletas, árbitros, elementos da organização e convidados. Além disso, a Peugeot organizará ainda alguns espaços dedicados a fortalecer a ligação da marca com que deseje participar nas mais variadas ações que vão decorrer durante estes dias e onde poderão ganhar diversos prémios.

Além da Peugeot 508 SW, o Millennium Estoril Open contará ainda com a presente de dois dos embaixadores da marca francesa como Pablo Carreño-Busta (27º do Ranking ATP) e Leonardo Mayer (62º do Ranking ATP), que se juntam a diversos outros jogares mundiais da atualidade também presentes naquela que é considerada por muitos como a mais prestigiada prova de ténis nacional.

Apoiamos a Ucrânia