A ocasião é assinalada com uma campanha de publicidade multimédia a nível nacional, sob o mote “Menos Normal. Mais Mokka”.
“O novo Mokka é um modelo-chave para a Opel, que vai amplificar a notoriedade da nova imagem da marca. O Mokka é um automóvel de tipologia mais aspiracional, mais irreverente e jovem, que conquistará, certamente, novos clientes para a Opel”, explica Paula Masclans, diretora de marketing da Opel Portugal em comunicado.
A campanha publicitária multimeios começa no dia 19 de abril com a inauguração de um grande painel de dupla face situado na avenida 24 de Julho, em Lisboa. Segundo a Opel, este ‘outdoor’ é um dos maiores do país, com cerca de 35 metros de comprimento e 3 metros de altura. A área total da tela é de 105 metros quadrados. O painel possui avançados com iluminação que destacam os dois modelos Mokka e Mokka-e. (Vídeo do ‘Making Of’ do painel aqui).
Com a nova geração do modelo Mokka, a Opel afirma que está a estrear um novo conceito de design que vai implementar em todos os seus novos modelos durante a próxima década. O novo Mokka é o primeiro modelo a exibir o novo “rosto” da marca alemã, o “Opel Vizor”. No habitáculo destaca-se outra estreia: o Pure Panel, integrado num cockpit totalmente digital. Toda a gama, Mokka e Mokka-e, está distribuída por quatro níveis de equipamento – Edition, Elegance, GS Line e Ultimate – com preços a partir de 21.100 euros.
Gama e preços