Nissan triplica para até 9000 euros desconto na aquisição de um elétrico LEAF

3 years, 10 months atrás - 24 Junho 2020, turbo
Nissan triplica para até 9000 euros desconto na aquisição de um elétrico LEAF
Até final do mês de junho, a Nissan triplica o incentivo do Estado para a compra de veículos elétricos. O desconto total pode chegar aos 9000 euros, para o LEAF, mas também para o e-NV200.

A Nissan vai triplicar o incentivo do Estado para aquisição de veículos elétricos dos modelos LEAF com bateria de 40 kWh ou de 62 kWh e e-NV200. O valor do desconto pode chegar aos 9000 euros, mas a campanha está em vigor apenas até ao dia 30 de junho.

Para este incentivo, a Nissan adiciona 6000 euros ao apoio de 3000 euros do Estado para aquisição de veículos de passageiros, como o Leaf, por pessoas singulares, e de ligeiros de mercadorias, como o e-NV200, por pessoas singulares e empresas.

Além do veículo elétrico, a campanha da Nissan prevê igualmente a instalação de uma wallbox com preços convencionados ao abrigo do seu Programa Instala Fácil.

Segundo refere Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal, o período pós-pandemia é uma oportunidade única de carregar no acelerador da mudança para uma mobilidade mais sustentável e inteligente".

"A Nissan tomou a liderança em 2010 com a introdução do primeiro veículo elétrico produzido em massa. Continuamos a liderar com investimento em infraestruturas de carregamento e voltamos a liderar o pelotão para acelerar a descarbonização", sublinha o responsável da marca japonesa no nosso país.

Para oferecer uma maior comodidade aos clientes, a Nissan introduziu recentemente várias soluções. Uma delas é a Nissan WebStore, que permite escolher, financiar e finalizar a aquisição em apenas sete cliques. O concessionário selecionado pelo cliente fará o acompanhamento do negócio e entregará a viatura em casa do cliente, cumprindo as regras de sanitárias.

Na sequência do desconfinamento, a Nissan também introduziu no seu site a opção de agendamento prévio da visita ao espaço de exposição do concessionário.

Apoiamos a Ucrânia