O novo Nissan Juke 2024 já chegou a Portugal e apesar de «igual» por fora, no habitáculo encontramos diferenças para melhor. A gama foi ainda reestruturada e simplificada, contando agora com menos versões.
A gama do renovado modelo começa no nível Acenta, sendo que a este são adicionadas as versões especiais N-Design e N-Sport. No interior, ambas as versões vêm equipadas com um novo ecrã de infoentretenimento de 12,3” e bancos em tecido.
A versão N-Design apresenta-se com uma pintura de dois tons, com jantes Sakura em liga leve de 17”. Esta versão traz também sensor de chuva, espelhos retrovisores rebatíveis eletronicamente, ar condicionado automático e bancos dianteiros aquecidos.
A versão mais desportiva, como o próprio nome indica, N-Sport, distingue-se pelas jantes de 19” e o logo N-Sport na bagageira. No interior distingue-se por detalhes na cor amarela, um sistema de som DAB com 10 colunas, entre outras funcionalidades.
Para saber tudo o que mudou em detalhe, veja ou reveja o nosso vídeo que também inclui as primeiras impressões de condução:
E as motorizações?
As motorizações do Nissan Juke 2024 são as mesmas que já conhecíamos, com duas opções: híbrida (não plug-in, ou seja, não se liga à tomada) e a gasolina:
Descubra o seu próximo automóvel:
Quanto custa?
O Nissan Juke 2024 vai começar a ser entregue já em maio. Os preços para a versão Acenta começam nos 25 500 euros, no caso do N-Design arrancam nos 26 200 euros, enquanto o N-Sport assume-se como o topo de gama, com preços a começar nos 31 000 euros.