O piloto natural de Seia, também apoiado pela BAHCO, concluiu os 413 km cronometrados totais desta competição em 04h03m52s. Mário Patrão, iniciou a prova de navegação com um terceiro lugar na primeira especial de 247 km que se disputou no sábado e concluiu o dia de domingo com uma vitória na segunda e derradeira etapa de 167 km.
Esta jornada marca, da melhor forma, o retorno do piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE às competições nacionais, depois de regressar de Marrocos onde disputou de forma positiva, o Panafrica Rally e o Rallye du Maroc com o intuito de se preparar para mais uma edição do Rallye Dakar 2020.
Para Mário Patrão, patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA "Iniciei o Campeonato Nacional de Rally Raid em Reguengos de Monsaraz, um local com algumas memórias menos positivas, mas a prova correu muito bem. Alcancei o segundo lugar, e sem erros de navegação, que é o meu objetivo. Até dezembro pretendo fazer o máximo de quilómetros possíveis para recuperar o feeling e a confiança", refere o piloto também patrocinado pela Grab & Go.
Notícias Relacionadas