Lamborghini Urus Já Passeia Livre Pelas Ruas Da Europa

19 Dezembro 2017 - motor1

Lamborghini Urus Já Passeia Livre Pelas Ruas Da Europa

Super SUV italiano acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e supera os 300 km/h de máxima

Revelado no início desse mês como um os maiores lançamentos de toda a história da Lamborghini, o SUV Urus nem bem foi apresentado à imprensa e já começou a ganhar as ruas da Europa. Nestes vídeos, por exemplo, o modelo aparece pela primeira vez ao vivo e nos permite ter uma ideia mais realista em termos de porte e design - algo pouco perceptível analisando apenas fotos de estúdio. A personalidade forte da marca se faz presente em praticamente todos os detalhes e dá o modelo características únicas diante dos rivais - muitos certamente dirão que ele "nem parece um SUV".

Desenvolvido com a missão de representar os italianos no crescente mercado de utilitários verdadeiramente esportivos, o Urus aposta pesado nos atributos gerados pelo conjunto mecânico formado pela associação do motor 4.0 V8 biturbo com o câmbio automático de 8 marchas da ZF. São ao todo 650 cv de potência e 86,7 kgfm de torque, que garantem aceração de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e máxima acima dos 300 km/h. A plataforma usada é a conhecida base modular MLB, a mesma usada por Porsche Cayenne, Audi Q7 e Bentley Bentayga.

Toda a produção será concentrada na fábrica de Sant'Agata Bolognese, na Itália. Os preços em mercados como os Estados Unidos ficarão na casa dos US$ 200.000, com as primeiras unidades entregues no começo de 2018. A meta da Lamborghini é produzir anualmente algo em torno de 3.500 exemplares.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW X5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonISVitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha