Ferrari: Primeira oficina independente abre em Portugal

4 years, 1 month atrás - 4 Março 2020, Auto Monitor
Ferrari: Primeira oficina independente abre em Portugal
A NZN é a primeira oficina independente em Portugal dedicada em exclusivo aos veículos da marca Ferrari.

O projeto está a cargo de Nuno Bravo Martins, José Luis de Barros e Nuno Seabra Coelho, três ex-colaboradores da rede oficial de concessionários da marca italiana que decidiram juntar-se e criar um espaço de raiz dedicado a todos os modelos Ferrari, desde a década de 40 até aos mais recentes lançamentos.

O próprio nome da empresa e da oficina reflecte o dos fundadores: N de Nuno, Z de Zé (diminutivo de José) e N também de Nuno.

Num espaço de 450 metros quadrados inserido na zona industrial da Abóboda, no concelho de Cascais, a NZN coloca à disposição dos clientes três elevadores, as melhores ferramentas do mercado e as mais avançadas máquinas de diagnóstico disponíveis para todos os modelos Ferrari.

A NZN abriu formalmente portas no passado dia 28 de fevereiro com um cocktail de apresentação do espaço a fornecedores, clientes e amigos.

“Este é o princípio de um sonho que tínhamos há muitos anos os três e que agora decidimos colocar em marcha. Esperamos que os clientes sintam a nossa paixão por esta marca e por estes automóveis em tudo o que fazemos, pois ela vai estar presente em todos os compromissos que assumimos dentro da oficina”, afirmou Nuno Seabra Coelho no lançamento do projeto.

Embora seja exclusivamente um centro Ferrari, a NZN admite algumas exceções para veículos com motores de origem Ferrari, como são os casos de diversos Maserati da era Ferrari (3200, 4200, Quattroporte V, GranTurismo e GranCabrio), Grupo Fiat (Lancia Stratos, Fiat Dino, Fiat Dino Spider e Lancia Thema 8.32) e Alfa Romeo (8C Competizione e 8C Spider).

A três minutos da Saída 8 da Auto-Estrada A5, este novo espaço foi pensado para ser de fácil acesso desde qualquer ponto do país.

Apoiamos a Ucrânia