Casal com bebé ferido em colisão na Reta de Cabanelas

6 years, 2 months atrás - 29 Janeiro 2018, Jornal de Notícias
Casal com bebé ferido em colisão na Reta de Cabanelas
Um casal que seguia com um bebé ficou ferido na colisão entre dois automóveis, na Reta de Cabanelas, Vila Verde, tendo a criança escapado ilesa, a meio da tarde deste domingo.

O acidente rodoviário ocorreu quando o condutor de um carro que seguia no sentido entre Barcelos e Prado, desviou-se da sua trajetória, embatendo lateralmente num automóvel a circular na direção oposta, supostamente por o automobilista oriundo da Feira de Barcelos ter adormecido por alguns momentos.

Na sequência do embate, o condutor do automóvel que admite ter adormecido e o bebé, de um ano, que seguia no carro com os pais, não sofreram quaisquer ferimentos, enquanto o casal, pai da criança, sofreu ferimentos ligeiros, ficando a mulher em estado de choque.

Apesar dos ferimentos sofridos pelo casal aparentemente não inspirarem grande cuidado, foram ambos, ela de 30 anos e ele de 28 anos, residentes em Amares, transportados ao Hospital de Braga pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

O Destacamento de Trânsito do Comando Territorial da GNR de Braga esteve no local e registou a ocorrência, cujos estragos nos automóveis e o aparato da colisão atraíram para o local um elevado número de populares junto daquele troço da Estrada Nacional 205.

Apoiamos a Ucrânia