BMW X7 concept mostrado antes do tempo

6 years, 6 months atrás - 8 Setembro 2017, autohoje
BMW X7 concept mostrado antes do tempo
O novo SUV de topo da marca bávara, que será mostrado na versão híbrida iPerformance, estreará no Salão de Frankfurt na próxima semana.

As primeiras imagens do BMW X7 foram publicadas pelo Bimmerpost, a poucas horas da revelação oficial daquele que é o protótipo que antecipa o novo SUV topo de gama da marca de Munique. O concept fará a sua estreia ao grande público na próxima semana no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Esteticamente, o SUV segue a mesma orientação do Série 8, com uma grelha destacada, faróis de formato afilado e entradas de ar pronunciadas. A zona para ligar a tomada de carregamento e o logótipo eDrive no pilar D faz antever que este será um iPerformance, uma versão híbrida plug-in. A traseira tem um formato semelhante ao do Z4 Concept mostrado na semana passada, com farolins mais finos que os dos BMW atualmente em produção.

A versão nas imagens tem seis lugares, que no formato de produção poderá chegar aos sete lugares. A gama de motores será partilhada com o atual Série 7, incluindo versões 30d, 40d e 50d com motor 3.0 de seis cilindros a que se junta um 4.4 V8 a gasolina. No topo estará uma versão de tração integral com motor 6.6 V12 idêntica à M760Li xDrive. Uma opção híbrida, com configuração igual ao 740e iPerformance (que recorre a um quatro cilindros a gasolina) é também quase certa.

Apoiamos a Ucrânia