Beta Portugal com dois pilotos no pódio em Castelo Branco

3 years, 4 months atrás - 29 Outubro 2020, velocidades
Beta Portugal com dois pilotos no pódio em Castelo Branco
Presentes na segunda prova do campeonato nacional Sprint Enduro Moto Espinha os pilotos oficiais da Beta, Steve Holcombe e Diogo Ventura, foram protagonistas em ambos os dias de competição.

Com Castelo Branco a receber a segunda prova do campeonato, os anfitriões colocaram também pela frente dos pilotos um desafio de resistência, que em conjunto com o Sprint Enduro ajudou a animar de sobremaneira um concorrido pelotão onde os dois pilotos Beta estiveram em destaque ao terminarem nos lugares de pódio, sorrindo a vitória ao ex-campeão do mundo, que já tinha competido no mundial de enduro em Castelo Branco em 2017.

“Gostei muito de regressar a Castelo Branco. Durante a manhã, competimos em modo sprint e a chuva não ajudou, pois tornou as condições da pista mais difíceis. À tarde, em Endurance, as condições estiveram mais estáveis e correu tudo muito bem.” referiu Holcombe.

Diogo Ventura, campeão nacional de enduro, fechou a jornada na terceira posição, reforçando a excelência dos resultados da equipa Beta antes da realização das duas rondas do mundial de enduro agendadas para Marco de Canavezes e onde estarão Steve Holcombe e Diogo Ventura.

‘Sem dúvida que foi uma experiência fantástica estar ao lado de dois pilotos tão especiais para a marca que representamos e também para a Moto Espinha. Com duas provas do mundial no início de Novembro o Steve aproveitou para treinar e também conhecer a concorrência portuguesa.’ afirma Nuno Espinha, um dos responsáveis pela presença da marca tuscana em Portugal e que esteve mais uma vez a liderar todos a estrutura de apoio e assistência aos seus pilotos.

Apoiamos a Ucrânia