15.ª edição do Traveler’s Event, em Avis: já no próximo fim de semana

1 year, 7 months atrás - 31 Agosto 2022, motor24
15.ª edição do Traveler’s Event, em Avis: já no próximo fim de semana
A organização decidiu “antecipar” um dia o evento. Na prática, a partir de quinta-feira, dia 1 de setembro, será já possível os participantes montarem tenda e acamparem no Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, junto à Vila da Avis.

Uma excelente desculpa para antecipar a ida e confraternizar mais um bocado, até porque muita gente ainda está de férias nesse dia e o ano escolar ainda não começou. Ou seja, uma ótima notícia para quem tem disponibilidade para ir mais cedo!

A 15ª edição do Traveler’s Event vai realizar-se já no próximo fim de semana, ou seja, de 2 a 4 de setembro. A experiência das edições anteriores, a capacidade organizativa da equipa da Balgarpir, o programa aliciante deste ano e a localização privilegiada de Avis são os principais ingredientes para garantir que esta nova edição vai ser verdadeiramente memorável e não vai defraudar os motociclistas que vão rumar ao Alto Alentejo.

A própria meteorologia deve dar uma ajuda já que as temperaturas máximas não devem atingir os 30° graus e as mínimas prevê-se que não desçam abaixo dos 15°. Ou seja, perfeito durante o dia para andar de moto, visitar o espaço, conhecer melhor Avis e a região, testar motos, aprender com profissionais, dar uns mergulhos no Maranhão ou numa qualquer praia fluvial… e à noite, depois de um pouco e conversa e tertúlia, não correr o risco de passar frio na tenda!

15 anos de sucessoTudo começou no já distante ano de 2008 e o quartel-general continua a ser na simpática Vila de Avis que, ano após ano, é “invadida” por gente interessante e bem-disposta, que gosta de aventura, de motos e de convívio. Pouco importa se chegam montados numa cinquentinha, numa moto de cromados, de enduro ou numa maxi-trail. É um evento democrático, aberto a todos, independentemente do género, ou idade e basta cumprir as regras e aproveitar ao máximo esses 3 dias.

Assim, o primeiro fim de semana de setembro torna-se sempre uma data especial e que faz caminhar para Avis não apenas muitos portugueses, mas também estrangeiros. Pessoas que gostam de motos e que sabem que ali vão encontrar um ambiente descontraído e divertido, partilha de experiências e conhecimentos, muita calma, boa gastronomia, trilhos e estradas fantásticas, a possibilidade de testar várias motos… argumentos mais que suficientes para pensar em voltar no ano seguinte!

Apoiamos a Ucrânia