Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos

2019' Ducati Multistrada 1260 Enduro

€19,500
sem foto
Expirado
1 year, 6 months atrás
Corpo:Estrada
Quilometragem:27000 km
Potência:170 cv
Deslocação:1260 cc
Combustível:Gasolina

Mota com Revisões feitas na Ducati Norte,

Pack Touring, Pack urban, Pack Enduro

QuikShifter (mudanças sem usar embraiagem)

Luzes, sistema sem Chave

Punhos Aquecidos

Full extras

( Vendo apenas porque pretendo adquirir a Pikes Peak Ducati )

O Touring Pack conta com punhos aquecidos, malas Ducati Performance by Touratech em alumínio e bolsa de guiador.

O Urban Pack propõem uma top case em aluminio Ducati Performance by Touratech, ” etomada USB suplementar para carregar aparelhos electrónicos.

O Enduro Pack congrega iluminação suplementar em LED com barras de proteção do motor, proteção do radiador, tampa do pinhão de ataque e proteção do disco de travão traseiro, tudo componentes Ducati Performance by Touratech.

Abaixo alguns pormenores técnicos da Mota

Acelerações vertiginosas, recuperações estonteantes, travagens inacreditáveis, comportamento exemplar em curva, uma grande capacidade de carga e carradas de conforto, que inclui todas as mordomias proporcionadas pelas mais avançadas inovações tecnológicas, são apenas alguns dos aspectos que fazem com que a nova Ducati Multistrada 1260 Enduro seja uma séria candidata ao título de raínha do seu segmento. Mesmo sendo ele o que encerra uma mais forte e distinta concorrência.

Por isso a nova Ducati é mais baixa do que a sua antecessora, com o assento a 860mm do chão. Os poisa pés também são mais pequenos (cerca de 10mm) e estão colocados mais abaixo (outros 10mm), para não interferirem tanto nas manobras. O guiador também está mais baixo (30mm), o que até obrigou a redesenhar a capa do depósito de combustível.

Obviamente também a suspensão ficou mais curta, com menos 15mm de curso (para um total de 185mm). Para acabar com a maré de redução, também as jantes ficaram mais leves, e a caixa de velocidades conta com relações mais reduzidas. Com tudo isto, poder-se-ia à partida pensar que esta nova Adventure Tourer, como a marca a define, ficou menos apta para o fora de estrada.

E no asfalto tudo ficou melhor ainda, pois esta nova Ducati Multistrada 1260 Enduro conta com o motor Testastretta DVT 1262, com abertura de válvulas variável e que já cumpre a normativa Euro 4, apesar de debitar uns escandalosos (em termos ecológicos obviamente) 158 cavalos, e uns estonteantes 128 Nm de binário, 85% do qual fica disponivel abaixo das 3.500 rpm..

A caixa de velocidades tem um tacto bastante leve, e conta agora com “quickshifter” integral que, aliado ao carácter explosivo do motor e a todas as ajudas electrónicas, transporta o prazer de condução para níveis muito, mas muito elevados.

Em termos de conforto, o ecrã pára-brisas da Multistrada 1260 Enduro permite uma regulação em altura, com recurso a apenas uma mão, e numa amplitude de 60 mm. Existem tomadas de 12V sob o assento e no painel de instrumentos, e o descanso central é equipamento de série. A capacidade de carga foi aumentada em 20kg.

O sistema “Keyless”, ou sem chave, que inclui tranca de direcção, também faz parte do pacote electrónico base, mas peca em alguns pontos, primeiro por o seu comando ter dimensões exageradamente grandes, e depois por não incluir abertura do depósito de combustível. O painel de instrumentos tem agora 5 polegadas, e é um TFT a cores de alta resolução.

A iluminação é outro dos pontos fortes desta Ducati. Integralmente em LED, conta ainda com luzes de curva, que se acendem estrategicamente consoante a inclinação da moto, para iluminarem na perfeição a berma interior da estrada.

O sistema “Keyless”, ou sem chave, que inclui tranca de direcção, também faz parte do pacote electrónico base, mas peca em alguns pontos, primeiro por o seu comando ter dimensões exageradamente grandes, e depois por não incluir abertura do depósito de combustível. O painel de instrumentos tem agora 5 polegadas, e é um TFT a cores de alta resolução.

Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure, concelho Felgueiras

Apoiamos a Ucrânia