1992' Volkswagen Passat
Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos
€11,990Publicado 20 Maio 2022ID: Lb0AnR
Expirado
2 years, 7 months atrás
Information from the owner
Corpo: Sedan
Idade: 30 anos
Quilometragem: 80000 km
Deslocação: 1781 cc
Combustível: GPL
Cor exterior: Verde
Comentários do vendedor sobre 1992' Volkswagen Passat
Volkswagen Passat Gt G60 Syncro (nacional) 1992
A terceira geração do Volkswagen Passat, conhecido como Volkswagen Passat B3 ou Volkswagen Passat 35i, foi introduzido em março de 1988 na Europa, 1989. A ausência de uma grelha frontal, utilizando a abordagem de respiro inferior, fez com que o estilo do carro lembrasse os antigos Volkswagen’s com motor traseiro, como o 411, sem deixar de marcar uma referencia de estilo moderno, como o demonstra o extremamente coeficiente dinâmico da sua carroçaria.
A versão, oficialmente importada pela SIVA, como topo de gama em termos de equipamento era o GT (acima dos GL, CL+ e CL) e, em Portugal, em termos de motorização, o topo era precisamente o G60 (motor 1.8 com compressor volumétrico debotando 160hp) e traçção integral “Syncro”.
Este carro (um carro claramente de coleccionador e connaiseur da marca) é um carro nacional, apresenta 80.000kms e conta com todos os extras disponíveis (estofos em pele sendo o do condutor regulável em altura, tecto , retrovisores e vidros elétricos, ar condicionado, computador de bordo, abs, diferencial central, pintura metalizada, etc, etc.) e tendo em conta os seus 30 anos de idade encontra-se num estado acima da média, tendo estado guardado desde 1998 até há um ano atrás, e sendo, entretanto, integralmente revisto por um especialista da marca. Por opção do seu anterior proprietário, o carro está equipado com 4 jantes Cromodora, mas pode, em alternativa, ser entregue com as 4 jantes originais típicas dos Volkswagen G60, as famosas Sebring, ficando, neste ultimo caso, 100% original, sendo que ainda tem o seu rádio VW Beta que trouxe de fábrica.
Este é um carro raro, pela sua motorização e equipamento, e por ser uma unidade nacional, sendo, segundo o importador da marca, a motorização do Passat que menos unidades vendeu nesta geração (menos de uma centena, na carroçaria sedan), sobretudo tendo em conta o seu elevado preço e a concorrência das unidades diesel que ainda proliferam nas nossas entradas, atestando a robustez da concepção deste modelo.