2015' Volkswagen Golf photo #1
2015' Volkswagen Golf photo #2
2015' Volkswagen Golf photo #3
2015' Volkswagen Golf photo #4
2015' Volkswagen Golf photo #5
2015' Volkswagen Golf photo #6
6 fotos

2015' Volkswagen Golf

Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos
€16,890
Publicado 30 Janeiro 2024ID: eywMWq
Expirado
9 months atrás

Information from the owner

Idade: 9 anos
Quilometragem: 177000 km
Deslocação: 1395 cc
Combustível: Híbrido
Transmissão: Automática
Cor exterior: Branco

Comentários do vendedor sobre 2015' Volkswagen Golf

VW Golf MK7 1.4 TSI GTE DSG Híbrido Plug-in (204CV)
Segmento: hatchback
Data de registo: 09/2015
Motor Híbrido Plug-in:
- gasolina de 1395 cm3 TSI de 150cv
- elétrico de 75 kW de 102cv
Potência: 204 cv (combinados)
Quilómetros: 177.000
Cor: branco “pure”
Tipo de Caixa: Tiptronic DGS c/patilhas no volante
Cerca de 40 km autonomia em modo 100% elétrico
Capacidade do depósito: 40 litros
Capacidade da bateria 8,8kWh
N.º de portas: 5
N.º de lugares: 5
Emissões CO2: 35 g/km (NEDC)
A tecnologia híbrida utilizada pelo Golf GTE, oferece 4 Driving Modes:
- 100% elétrico: (“e-mode”): nesta seleção, apenas o motor elétrico de 75 kW (102cv) é utilizado, a velocidade máxima neste modo é de 130 km/h.
- Híbrido: ao selecionar este modo, a tecnologia do GTE escolhe qual é o sistema mais eficiente para cada situação de uso do veículo. Se o carro estiver numa condição em que o motor elétrico for mais eficiente, apenas esse sistema será utilizado. Se houver uma situação em que é necessária potência adicional, o motor 1.4 TSI será acionado automaticamente. O modo híbrido possui a função de utilizar a carga da bateria ou mantê-la.
- Recarga: nesta seleção, apenas o motor 1.4 TSI de 150cv movimentará o Golf. Além de mandar energia para as rodas, o propulsor fornecerá carga para a bateria.
- GTE: Desportivo é palavra de ordem desta sigla. Neste modo, o motor 1.4 TSI e o motor elétrico trabalham em conjunto para transformar este Golf num desportivo nato. Estas potências são combinadas deixam-nos à disposição os seus 204cv. Resultado: um verdadeiro desportivo com um elevado prazer de condução.
Equipamento:
• ABS (anti bloqueio de travagem)
• Airbags (12 - frontais, laterais, bancos e cortinas)
• Alarme com imobilizador eletrónico
• Apoios de braço frente e trás
• Ar condicionado automático climatronic bi-zona
• Bancos desportivos em tecido padrão xadrez GTE
• Bancos aquecidos, reguláveis em altura e profundidade
• Cabos de carregamento doméstico e de alta tensão
• Caixa automática DSG c/patilhas no volante
• Computador de bordo
• Cruise control (controlo automático de velocidade)
• Direção assistida
• Ecrã central tátil
• DCC (controlo adaptativo de chassis)
• EBD (Electronic Brakeforce Distribution - distribuição eletrónica de travagem)
• BA/EBA (Electronic Brake Assist - assistência eletrónica de travagem)
• Espelhos retrovisores de regulação elétrica e aquecidos
• Faróis de nevoeiro
• Faróis Full LED de ajuste automático, com lavagem
• Fecho automático das portas em andamento
• Fecho centralizado com comando
• Isofix (sistema de fixação standard de cadeira auto de criança)
• Iluminação interior ambiente LED
• Jantes de liga leve de 16” polegadas
• Kit mãos livres de telemóvel com conexão Bluetooth
• Luzes coming home / leaving home
• Luzes diurnas (Daytime running lights)
• Luzes de curva adaptativas (adaptive cornering lights)
• TCS (Traction Control System - sistema de controlo de tração)
• TPMS (controlo de pressão dos pneus)
• Travão de parque elétrico
• Travões regenerativos de bateria (Brake Energy Regeneration)
• Sensores de estacionamento frente e trás
• Sensores de luz e chuva
• Sistema de navegação / GPS
• Sistema multimédia com porta USB-A, AUX
• Sistema S/S (start & stop)
• Sistema de ajuda ao arranque em inclinação (Auto Hold)
• Vidros elétricos frente e trás
• Vidros traseiros escurecidos
• Volante desportivo GTI/E de 3 raios em pele, multifunções
• Volante regulável em altura e profundidade
• Manuais de instruções
• Livro de revisões (última na Volkswagen aos 155.114 km)
• 2.ª chave original
• Bateria 12V “Varta” nova
• IPO (inspeção periódica obrigatória) sem anotações
• Viatura em excelente estado de conservação
• Revisionado
• Baterias revisionadas em oficina certificada (c/ garantia)
• Matrícula visível, sem nada a esconder
• Dispensam-se propostas descabidas;
• Possibilidade de crédito
• Não tenho interesse em retomas
• Não se responde a emails
• Qualquer dúvida ou esclarecimento privilegia-se contacto telefónico.
O melhor de 2 mundos!
O Volkswagen Golf GTE veio para atender a quem quer a eficiência energética, mas sem abrir mão do desportivismo de um GTI.
Não terá de se preocupar quando ficar sem energia na bateria, pois terá o motor a combustão para se deslocar até ao seu destino sem precisar de perder tempo precioso para o recarregar a mesma durante a viagem.
O mais interessante é perceber que ainda há muito de GTI nesta receita de híbrido, inclusive no visual. Se não fossem as jantes de 16" e a dupla ponteira na esquerda, passaria por um GTI - apenas os mais ligados percebem os detalhes em azul e os logos GTE na tampa da mala e na grelha frontal. Por dentro, temos o charme dos bancos desportivos forrados em tecido xadrez (com azul no lugar do vermelho), também com as costuras em azul e o volante de três raios característico do desportivo GTI.
Ao mesmo tempo, o simulador de “ronco” (o mesmo do GTI) invade o interior e a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 7,6 segundos, com uma velocidade máxima de 225km/h.
A diferença para os híbridos "comuns" é que o Golf GTE além do motor a combustão, é plug-in, ou seja, a recarga das baterias pode ser feita numa simples tomada da sua casa de 220v ou em carregadores rápidos “wallbox”;
Como acontece neste segmento, o motor turbo a gasolina de 1395 cm3 com 150cv e 250Nm, é o mesmo utilizado noutros modelos, porém tem uma bateria de 8,8 kWh para acionar o motor elétrico de 102cv e 350Nm, com capacidade para cerca de 40km, dependendo do trajeto, aceleração e uso de sistemas como ar-condicionado e aquecimento, que são elétricos, sem ativar o motor turbo. Neste modo, a velocidade máxima é de 130 km/h, mais que suficiente para uso urbano.
A caixa é automática DSG de dupla embraiagem com 6 velocidades (banhada a óleo), com uma terceira embraiagem para comandar o motor elétrico, que pode ser com selecionada com as patilhas no volante (Tiptronic).

Apoiamos a Ucrânia