Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos

2008' BMW 520 Da Touring

€12,950
2008' BMW 520 Da Touring photo #1
2008' BMW 520 Da Touring photo #2
2008' BMW 520 Da Touring photo #3
3 fotos
Expirado
4 years, 10 months atrás
Corpo: Carrinha
Idade: 11 anos
Quilometragem: 152000 km
Deslocação: 2000 cc
Combustível: Diesel
Transmissão: Automática
Cor exterior: Preto

Viatura Nacional - Bmw E61 520Da Touring 177Cvs

Viatura nacional de Setembro de 2008, versão LCI, já restyling, com caixa automática de 6 velocidades com modo Sport e Sequencial; Jantes especiais originais (17”); Estofos em pele em excelente estado de conservação; Bancos dianteiros parcialmente eléctricos; Sensores de estacionamento; Sensores de chuva, Sensores de Luz, Ópticas originais com lupa/olho de boi e angel eye de fábrica (médios em led e angel eyes em led brancos); Faróis de nevoeiro; Vidros elétricos dianteiro e traseiro; Volante multi-funções em pele; Cruise control; Computador de bordo; Ar condicionado automático; Rádio com cd directo, entrada de Aux e Bluetooth; Apoio de braço à frente e trás; Rede divisória; Jogo de tapetes semi novos originais.

Viatura nunca sinistrada com respectivos manuais e as duas 2 chaves originais.

Inspecção em dia sem anotações; IUC pago; vidros traseiros escurecidos e devidamente homologados e averbados no DUA.

Viatura em bom estado de conservação geral, pernoita em garagem e com utilização maioritariamente de Auto-Estrada, faz médias entre 5,8 e 6,3lts aos 100.

Manutenção sempre feita atempadamente, mudas de óleos de 15 em 15 mil kms e óleo e filtro de caixa de velocidades trocados há 45mil kms:

· Revisão feita há cerca de 1000kms – Mudança de Óleo (Castrol 5w30 LL04), filtro do óleo, filtro do ar, filtro do habitáculo. (filtro de gasóleo trocado na anterior).

· Bateria Varta especifica colocada em Janeiro.

· Substituição dos os balões traseiros da suspensão pneumatica (eram ainda originais).

· Durante o ano de 2018 foi substituída a polie da cambota (original), apoios de motor (originais) e a malha de escape (era aqui que residia o problema de alguma vibração, não nos anteriores items.

· Removidas as borboletas do colector de admissão, por prevenção.

· Carrinha com solução Fap Off electronicamente e fisicamente mantendo o catalizador, e com solução Egr Off também, tudo feito preventivamente em empresa especializada.

· Não tem qualquer ruido de motor, nomeadamente nas respectivas correntes tão faladas.

Preço ligeiramente negociável, propostas e contactos absurdos serão ignorados, agradeço contacto por email.

Não tenho interesse em trocas ou retomas, motivo de venda deve-se a aquisição de viatura nova.

Apoiamos a Ucrânia