2001' Audi A4 Avant photo #1
2001' Audi A4 Avant photo #2
2001' Audi A4 Avant photo #3
2001' Audi A4 Avant photo #4
2001' Audi A4 Avant photo #5
2001' Audi A4 Avant photo #6
6 fotos

2001' Audi A4 Avant

Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos
€7,500
Publicado 21 Fevereiro 2023ID: y6FMRI
Expirado
1 year, 8 months atrás

Information from the owner

Corpo: Carrinha
Idade: 22 anos
Quilometragem: 243500 km
Deslocação: 2496 cc
Combustível: Diesel
Cor exterior: Preto

Comentários do vendedor sobre 2001' Audi A4 Avant

Versão Quattro rara de se ver na A4 Avant (mais usual de se ver nas A6 Avant e Allroad), versão full extras e sempre guardada em garagem. Tem IPO sem registos e válido até 09/2023 e paga 68€ de IUC.
Levou uma intervenção profunda (tenho faturas a comprovar tudo o que levou), pois foi comprada com algumas avarias.
Levou o seguinte material novo:
MOTOR
- reservatório de óleo;
- anilha em cobre da bomba injetora;
- tensor hidráulico da distribuição;
- óleo do diferencial;
- apoios de motor;
- depósito de água + tampão;
- termostato;
- jogo de juntas de descarbonização;
- 1 junta da colaça;
- retificação da outra colaça;
- kit de juntas do turbo;
- kit de tubagens do sistema de água + respetivos o-ring;
- filtros do óleo, combustível e habitáculo;
- 24 guias;
- 24 sedes;
- 24 válvulas;
- 2 válvulas de escape;
- ventoinha;
- 24 guias das válvulas;
- 24 tuches;
- 24 martelos de válvulas;
- 24 apoios de martelos de válvulas;
- 2 vendantes de árvore de cammes;
- 2 árvores de cammes de escape;
- 2 árvores de cammes de admissão;
- bomba de água;
- kit de distribuição;
- correia do alternador;
- amortecedor do tensor da correia.
SUSPENSÃO E RODAS
- 20 pernos CH17 zincados;
- kit de batentes + foles de amortecedores traseiros AUDI;
- 2 amortecedores traseiros;
- kit do braço de suspensão frontal;
- jogo de discos de travão frontais;
- 2 tubos de travão frontais;
- 4 pneus novos MICHELIN 235/45 R17;
- calibração de rodas + alinhamento.
Questões por resolver:
- o ar condicionado não se encontra a funcionar de momento;
- as embaladeiras das rodas precisam de ser retificadas (não estão 100% curvas como deviam estar);
- o tampo da mala retrátil está sempre recolhido, alguma coisa quebrou e não dá para o esticar novamente de forma a cobrir a mala.
Mostro o carro entre Valadares e Ovar. Não quero retomas.

Apoiamos a Ucrânia