St. Moritz dá início à Maserati Winter Experience 2019

5 years, 2 months atrás - 30 Janeiro 2019, Auto Monitor
St. Moritz dá início à Maserati Winter Experience 2019
A Maserati Winter Experience arrancou com a “Snow Polo World Cup” em St. Moritz, na qual a Maserati é Team Sponsor e Carro Oficial.

As atividades de inverno da marca do Tridente incluem eventos, teste de condução e exposições nas estâncias de inverno de St. Moritz, Kitzbühel, Ortisei e Selva di Val Gardena, nas Dolomitas, Baqueira e Andorra, nos Pirenéus.

Graças à Maserati Winter Experience, que terá lugar em cinco países, clientes e entusiastas poderão desfrutar das qualidades dinâmicas da renovada gama MY19, a mais completa e sofisticada de sempre, com a sua nova alavanca de comando da caixa de velocidades, novos conteúdos de alta tecnologia e novos sistemas de assistência à condução, incluindo o IVC (Integrated Vehicle Control), agora oferecido de série em toda a gama.

Os convidados da Maserati e os visitantes de St. Moritz enfrentaram temperaturas no lago gelado, mas foram recompensados com um fim de semana pleno de ação, que incluiu uma experiência de condução na neve e jogos de polo. A equipa Badrutt’s Palace bateu a equipa Maserati numa final com um resultado de 7-3, assim vencendo a Snow Polo World Cup St. Moritz. Entre os convidados presentes na assistência estiveram inúmeras personalidades VIP, como a estrela do polo britânica, Malcolm Borwick, e o Campeão do Mundo de slalom, Giorgio Rocca.

A presença da Maserati na Polo Village foi um dos destaques do fim de semana desportivo, graças à apresentação da nova edição limitada Maserati Levante Vulcano, produzida em apenas 150 unidades para os mercados europeu e asiático.

A gama completa de modelos do MY19 também esteve disponível para testes de condução nas exigentes estradas de montanha, em total segurança, mercê a experiência de pilotos profissionais da Maserati Master Driving Academy, bem como na superfície gelada do Lago Samedan, para clientes presentes na Maserati Snow&Ice Experience.

Os residentes e visitantes de St. Moritz continuarão a desfrutar da presença da Maserati graças ao emblemático salão de exposição da marca do Tridente situado na central Via Maestra, aberto todo o ano. Os visitantes do espaço podem embrenhar-se no mundo da Maserati e conhecer os seus produtos, e experimentar em primeira mão a manufatura da marca italiana de automóveis de luxo.

Apoiamos a Ucrânia