Recém-Lançado No Brasil, Jaguar E-Pace Alcança 5 Estrelas No Euro Ncap

6 years, 4 months atrás - 7 Dezembro 2017, motor1
Recém-Lançado No Brasil, Jaguar E-Pace Alcança 5 Estrelas No Euro Ncap
SUV obteve proteção de 86% para adultos, 87% para crianças e 77% para pedestres

Lançado oficialmente no Brasil há pouco mais de uma semana, o SUV E-Pace, da Jaguar, acaba de passar pelo crivo dos testes de impacto do Euro NCAP na Europa. Conforme anunciado pela marca, o bom desempenho nas provas rendeu ao modelo a nota máxima de 5 estrelas e elogios quanto ao nível de segurança oferecido para todos os ocupantes. O relatório atesta que o crossover alcançou proteção de 86% para adultos, 87% para crianças e 77% para pedestres. Menções positivas foram dadas aos resultados dos testes de barreira lateral, bem como deslocamento lateral e frontal para passageiros infantis.

Entre outros recursos, o E-Pace vendido na Europa oferece frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestre, faróis de LED do tipo Matrix-Laser, assistente de faixa de rodagem, monitor de fadiga do motorista, controle de cruzeiro adaptativo, airbag de pedestre, monitoramento de tráfego reverso e assistente de ponto cego.

No Brasil, o modelo já está sendo oferecido em regime de pré-venda em quatro diferentes versões. As primeiras entregas estão previstas para abril de 2018.

Apoiamos a Ucrânia