Para todos os gostos. Hyundai anuncia 12 novos crossovers já para 2021

3 years, 5 months atrás - 11 Novembro 2020, turbo
Para todos os gostos. Hyundai anuncia 12 novos crossovers já para 2021
Com a generalidade das marcas automóveis a preparem já os lançamentos para 2021, eis que a Hyundai promete ser uma das mais ativas.

A sustentar esta ideia, a promessa feita agora pela marca sul-coreana, de colocar, durante o próximo ano, um total de 12 novos crossovers no mercado!

Numa altura em que os crossovers e SUV continuam a granjear preferências entre os consumidores, a Hyundai procura, assim, posicionar-se numa posição de dominância, no que à oferta diz respeito, garantindo uma resposta em praticamente todos os sub-segmentos do mercado.

Ainda de acordo com a Hyundai, destes 12 novos crossovers, farão parte não apenas modelos totalmente novos, mas também propostas já existentes, entretanto “consideravelmente melhoradas”.

Assim e mesmo sem levantar muito o véu, tudo aponta para que, desta ofensiva de produto, venha a fazer parte não somente o facelift do Kauai – entretanto já lançado na Coreia do Sul -, o novo Santa Fé e o recentemente apresentado Tucson 2022, como também novos modelos, como é o caso da pickup Santa Cruz e do Ioniq 5. Este último, antecipado pelo concept 45.

De resto e graças a este novo plano, a Hyundai promete, desde já, “uma das ofertas SUV mais frescas e ecologicamente responsáveis, do mercado”. Acrescentando que estas novas propostas disporão, desde motores híbridos, híbridos plug-in e 100% elétricos, até blocos a gasolina e versões N Performance.

De resto e falando especificamente do Kauai, importa recordar que o facelift foi lançado na Coreia do Sul, não apenas nas variantes mais convencionais, como também com o nível de equipamento N Line. Sendo que a marca tem previsto lançar, igualmente, um mais radical Kauai N, em princípio, equipado com um quatro cilindros 2.0 litros turbo, a debitar qualquer coisa como 279 cv de potência.

Apresentada numa altura em que a marca sul-coreana deu a conhecer o novo Tucson, com as especificações para o mercado norte-americano, esta nova ofensiva de modelos foi, de resto, já comentada pelo vice-presidente para o Produto e Mobilidade Estratégica da Hyundai North America, Olabisi Boyle, afirmando que “os nossos dedicados engenheiros, designers e equipas de desenvolvimento acabam de criar fantásticos novos produtos para os nossos clientes”.

Acrescentando que “chegaram os novos SUV Hyundai, veículos ecológicos e variantes N focadas na performance, sendo que, da minha parte, é grande a expectativa para ver como os consumidores e entusiastas da marca, vão reagir à mais impressionante oferta, em termos de produtos, até à data”.

Apoiamos a Ucrânia