O T1 dos tempos modernos. Volkswagen ID. Buzz mostra-se em mais um teaser

2 years, 3 months atrás - 29 Dezembro 2021, turbo
O T1 dos tempos modernos. Volkswagen ID. Buzz mostra-se em mais um teaser
Ansiosamente aguardado pelos muito fãs que ainda hoje recordam o famoso ‘Pão de Forma’, o elétrico Volkswagen ID.

Buzz parece estar cada vez mais próximo da apresentação. A demonstrá-lo, o mais recente teaser divulgado pela marca de Wolfsburgo, que anuncia a chegada para o ano que aí vem…

Motivo de um burburinho que se tem mostrado crescente ao longo dos últimos tempos, a Volkswagen ID.Buzz continua a fazer a títulos um pouco por todo o mundo, e com a Europa na vanguarda desta tendência, já que será o primeiro continente a dar as boas-vindas à futura “Pão de Forma”.

Anunciando uma estética retro que nem mesmo a camuflagem colorida, que veste o modelo protagonista deste teaser, consegue disfarçar, o ID.Buzz mostra-se, agora, em mais um vídeo realizado de forma algo… psicadélica, centrado não somente na iluminação, mas também em imagens gerais que já deixam antever aquilo que será possível esperar deste novo modelo 100% elétrico da Volkswagen.

A par das imagens, mensagens já conhecidas e aqui reafirmadas, como é o caso da afirmação “DNA de um ícone”, numa clara alusão ao modelo T1 que fez sucesso durante os anos 60 do século passado. E que, na verdade, perdurou até hoje.

Apoiamos a Ucrânia