Novo Tiguan com motor 1.5 TSI a partir de 32.063 euros

19 Março 2019 - Auto Monitor

Novo Tiguan com motor 1.5 TSI a partir de 32.063 euros

A gama do Volkswagen Tiguan passa a ter um novo preço de entrada, graças à motorização a gasolina 1.5 TSI, a partir de 32.063 euros.

O motor TSI de 4 cilindros turbo e injeção direta, tem uma cilindrada de 1.498 cm3 e é proposto com dois níveis de potência – 130 cv e 150 cv – oferecendo o excelente binário máximo de 250 Nm desde as 1.500 até às 3.500 rpm.

O consumo combinado do Tiguan 1.5 TSI de 130 cv equipado com caixa manual de 6 velocidades é de 6,7 l/100 km e as emissões combinadas de C02 de 152 g/km (norma WLTP), sendo para a versão de 150 cv 7,1 l/100 km e 162 g/km.

O Tiguan TSI oferece caixa manual de 6 velocidades (130 e 150 Cv) ou transmissão automática DSG de 7 velocidades (só 150 cv).

Este motor a gasolina está equipado com a gestão ativa dos cilindros ACT, um sistema de desativação dos cilindros. Durante os trajetos realizados dentro de determinadas margens do regime de rotações e velocidade existe a possibilidade de desativar dois dos quatro cilindros, de forma quase impercetível para o condutor, independentemente da marcha que se encontra engrenada.

Deste modo, não se otimiza apenas o grau de eficiência do motor, como também se reduz bastante o consumo de combustível. O indicador multifunções indica qual o modo em que se encontra o motor nesse momento.

O Tiguan 1.5 TSI é comercializado no nível de equipamento Confortline, destacando o equipamento de série: jantes em liga leve "Tulsa" de 17 polegadas, Park Assist com Câmara traseira e Cruise Control Adaptativo (ACC).

Referência também para o rádio "Discover Media": ecrã tatil a cores de 8 polegadas, leitor de CD, leitor de cartões SD e entrada AUXIN, 8 altifalantes (4 à frente e 2 atrás), interface USB com ligação iPod/iPhone e AUX-IN Jack. O sistema de Navegação é de série. Em termos de segurança, oferece airbag para condutor e passageiro, airbag de joelho para o condutor, airbags de cortina dianteiros e traseiros e airbags laterais para os passageiros da frente, sistema Front Assist, Lane Assist e sistema de deteção de fadiga.

O Tiguan oferece um banco traseiro deslizante que foi otimizado para permitir uma regulação de 180 mm. Quando o banco traseiro é deslocado para a frente, o porta bagagens oferece 615 litros de espaço, um ganho de 145 litros. Quando o banco traseiro é rebatido, a volumetria chega a 1.655 litros, valor suficiente para o transporte de grandes objetos.

Preços (sem despesas administrativas ou pintura metalizada):

  • Tiguan 1.5 TSI 130 cv Confortline 32.063 euros
  • Tiguan 1.5 TSI 150 cv Confortline 35.481 euros
  • Tiguan 1.5 TSI 150 cv Confortline DSG 38.060 euros

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de ValdevezAssociação Automóvel de Portugalaston martinauctionaudiAudi A3Audi A4Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi R8Audi Rs4Audi Rs6Autódromo Internacional do AlgarveBarcelosBarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 1 SeriesBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW X5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato de Portugal de KartingCampeonato de Portugal de RalicrossCampeonato Nacional de Velocidadecar buying guidecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochevroletchinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai i20Hyundai Santa FeHyundai TucsonISVitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetroMGminiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMontalegreMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaioffroadOlhãoOliveira de AzeméisopelOpel AstraOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 308Peugeot 5008Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonta DelgadaPonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche PanameraPorsche TaycanPorsche Taycan Cross TurismoportagensPortimãoPortoPortugalpreçosProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverRange Rover EvoquerecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carreplicarestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremSanto TirsoSão João da MadeiraSão MiguelseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukiSuzuki JimnytaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota AygoToyota CorollaToyota HiluxToyota Land Cruisertoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfVolkswagen ID.4Volkswagen T-RocvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha