Novo Hyundai Kauai já disponível em Portugal

8 months, 3 weeks atrás - 31 Julho 2023, autonews
Novo Hyundai Kauai já disponível em Portugal
Maior, mais arrojado e mais dinâmico, disponível em duas motorizações: 1.0 TGDI a gasolina e 1.6 T-GDI híbrido

O novo Hyundai KAUAI já está disponível em Portugal. Maior, mais arrojado e mais dinâmico, o modelo de segunda geração conta com um design único, afastando-se da tipologia tradicional, e foi concebido para estilos de vida urbanos dinâmicos. À semelhança de todos os produtos da Hyundai, foi desenvolvido com foco no cliente, oferecendo um dos pacotes mais completos no segmento B-SUV. 

Afastando-se da tipologia tradicional, a Hyundai desenvolveu o novo Hyundai KAUAI a partir da motorização elétrica, alinhada com o seu compromisso de eletrificação da marca de lançar 11 novos Hyundai 100% elétricos até 2030. 

Neste momento, estão, contudo, apenas disponíveis no mercado nacional as versões ICE (1.0 TGDI, motor de combustão interna) e HEV (1.6 GDI híbrido elétrico/gasolina). Com o seu design arrojado e robusto e maiores dimensões, graças à sua plataforma K3 – tornando-o o maior automóvel do segmento B-SUV –, o novo Hyundai KAUAI mantém a sua identidade icónica, adaptando-se a qualquer pessoa e estilo de vida, com um conjunto de tecnologias e caraterísticas tecnológicas e de facilidade de utilização de ponta, tais como um ecrã panorâmico duplo de 12,3'', atualizações Over-The-Air (OTA) e Features on Demand (FOD), proporcionando uma experiência que prima pela segurança, conectividade e conforto e conveniência. 

As versões ICE/HEV do novo Hyundai KAUAI contam com alguns elementos de design exclusivos, tais como: luz de circulação diurna em LED; elementos de design futurista tipo SUV na dianteira (guarnição tridimensional e placa de proteção), em vez de uma grelha de radiador; design arrojado e robusto da placa de proteção; tinta ecológica composta por 20% de resíduos de pneus; design robusto e arrojado das cavas das rodas em contraste (preto) e Air Flips ativos (AAF) superior (ICE + HEV) e inferior (HEV) para uma melhoria do coeficiente aerodinâmico. 

Com base nas dimensões aumentadas do modelo e na arquitetura universal derivada dos veículos elétricos, a Hyundai Motor conseguiu conceber um habitáculo interior flexível e modular, para abranger uma maior variedade de estilos de vida. 

O novo Hyundai KAUAI oferece uma configuração ampla e aberta para maior conforto dos passageiros e fácil arrumação da carga. A arquitetura centrada no condutor incorpora um design inteligente para um acesso, utilização e controlo máximos. Também o extenso teto de abrir (disponível na versão N Line) proporciona uma vivência ainda melhor no interior do veículo. Os bancos totalmente rebatíveis da segunda fila e o compartimento traseiro proporcionam até 723 litros de espaço de carga (SAE) com maior comodidade de carregamento. 

O novo Hyundai KAUAI está disponível em Portugal desde 29.000 euros na versão premium.

Apoiamos a Ucrânia