Nova Nissan NV250 já à venda a partir de 18.000 euros

21 Novembro 2019 - auto.monitor

Nova Nissan NV250 já à venda a partir de 18.000 euros

A Nissan acaba de lançar no mercado nacional a sua nova gama para o segmento de Veículos Comerciais Ligeiros: o novo furgão compacto NV250.

Com características de segurança e fiabilidade melhoradas graças às tecnologias da Mobilidade Inteligente da Nissan e uma garantia de cinco anos/160.000 km, líder na indústria, a NV250 representa para os utilizadores profissionais uma solução que está apta a enfrentar todas as suas exigências.

Os clientes da nova Nissan NV250 podem escolher entre várias configurações interiores e 3 níveis de potência de motor, dois comprimentos de carroçaria e uma gama alargada de conversões. A Nissan NV250 está disponível nas versões de Furgão de dois e de três lugares, para uma flexibilidade e funcionalidade ideais.

As características-chave incluem uma carga útil de 800kg e dois comprimentos de carroçaria, capacidades de transporte de carga aperfeiçoadas para entregas ininterruptas; conformidade com a norma Euro6D-Temp relativa a emissões de CO2 reduzidas e eficiência do combustível otimizada, traduzidas em custos totais de utilização inferiores; versatilidade melhorada graças a uma vasta gama de conversões. As conversões incluem painéis em madeira na área de carga, acesso para cadeiras de rodas e extras opcionais, tais como unidades de refrigeração a bordo; várias tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan a bordo, incluindo o Arranque Assistido em Subidas e a Aderência Melhorada; e garantia de série de cinco anos/160.000 km da Nissan, líder da indústria.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal, sublinha que "numa altura em que o segmento de furgões compactos conhece um forte desenvolvimento, a nova Nissan NV250 é a solução perfeita para empresas, nomeadamente aquelas que necessitam de soluções ágeis para entregas empresariais. Graças às suas diferentes configurações, a NV250 permite que os clientes escolham a versão certa para as suas necessidades".

A Nissan NV250 é oferecida em dois comprimentos de carroçaria (L1 e L2) e lotação de dois e três passageiros. Juntas, estas características significam que a NV250 pode lidar com tudo, desde entregas urbanas rápidas ao transporte de materiais maiores para obras de construção.

Desenvolvida através do conhecimento partilhado da Aliança, a Nissan NV250 recorre a um motor diesel comprovado e eficiente de 1.5 litros, que está disponível com três opções de potência: 80, 95 e 115 CV.

A NV250 é a nova companheira da e-NV200, o furgão compacto da Nissan de zero emissões. Pioneira e líder da classe, a e-NV200 vendeu mais de 20.000 unidades em toda a Europa desde o seu lançamento e graças à sua atualização recente, passou a dispor de uma bateria de 40 kWh que lhe permite uma autonomia de 301 km WLTP em Ciclo Urbano.

A Nissan NV250 está já disponível em toda a rede de concessionários Nissan em Portugal, com preços recomendados a partir de 18.000 euros + IVA.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha