Nissan revela Fairlady Z destinado à produção

1 year, 3 months atrás - 22 Dezembro 2022, motor24
Nissan revela Fairlady Z destinado à produção
A Nissan vai fazer regressar a denominação Fairlady Z com uma edição especial a apresentar no Salão de Tóquio (destinado a transformações e componentes).

Este modelo é uma versão de produção em série do protótipo personalizado Fairlady Z que foi apresentado no mesmo certame do ano passado, sendo bastante semelhante em comparação com esse. A base é a do novo Nissan Z, que não se vende na Europa, recebendo novidades estéticas em termos de para-choques e uma nova cor exclusiva, em laranja, que é complementada com faixas laterais em preto e jantes também em preto.

O Fairlady Z432R também estará em exposição, bem como diversos outros modelos, incluindo um protótipo de seis rodas, o Roox Suite Concept. Este pequeno monovolume é descrito como um laboratório para novas tecnologias e inovações para permitir aproveitar o tempo com os amigos e familiares, dispondo para isso de mais espaço a bordo, bancos premium e até um… piano!

Também em exposição estará o Powered Base for Pro (Caravan), uma caravana personalizada e equipada para apoiar profissionais em diferentes áreas de trabalho, dispondo de quatro unidades de carregamento (‘power packs’) portáteis que consistem em baterias recarregáveis provenientes do Nissan Leaf. Tem também painéis solares e barras no tejadilho.

O Cube Refreshed Retro concept tem por base um modelo em segunda mão que visa incrementar o apelo dos carros usados, recebendo diversas peças novas para modernizar tecnologicamente o modelo, cuja produção terminou em 2019, mas com um visual clássico.

O novo monovolume de grandes dimensões Serena também terá versões em exposição, não faltando ainda os Sakura, Ariya e os NISMO de Super GT.

O Salão de Tóquio irá decorrer entre os dias 13 e 15 de janeiro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Apoiamos a Ucrânia