Já pode comprar o novo EcoSport Active desde 25.575 euros

10 Novembro 2020 - Auto Monitor

Já pode comprar o novo EcoSport Active desde 25.575 euros

O novo Ford EcoSport Active, uma nova variante ativa do SUV compacto EcoSport, começa esta sexta-feira a ser comercializado em Portugal a partir de 25.575€.

Com um estilo exterior e interior únicos, juntamente com uma maior altura de condução e proteção adicional da carroçaria para uma maior capacidade de condução em estradas irregulares, o EcoSport Active ajudará os amantes da aventura a tirar o máximo partido dos seus estilos de vida ativos.

Os clientes dizem-nos que adoram como o estilo arrojado, o interior prático e a versatilidade de EcoSport se encaixam nas suas vidas atarefadas, por isso estamos entusiasmados por melhorar o SUV com uma versão Active que oferece ainda mais dessas qualidades”, afirmou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas & Serviços, da Ford da Europa.

“O EcoSport Active será uma nova adição à série Active que oferece capacidade extra e estilo robusto para clientes que queiram levar as suas aventuras ao ar livre para o próximo nível”, concluiu.

Se algo caracteriza o novo Ford EcoSport Active é, sem dúvida, o seu espírito ativo e aventureiro, adequado às necessidades dos entusiastas da vida ao ar livre. Com um design musculado e distinto, arcos de rodas mais largos e pretos, uma carroçaria de dois tons – com tejadilho e espelhos retrovisores pretos – e jantes exclusivas de 17 polegadas. Além disso, o equipamento de série inclui elementos como as barras do tejadilho ou os revestimentos laterais e inferiores das portas.

O novo EcoSport Active está disponível numa vasta gama de cores: Branco, Azul, Vermelho, Negro, Prateado, Amarelo ou Cinzento. A sua carroçaria de dois tons é completada pelo telhado, em preto.

Do interior do novo EcoSport Active, a personalidade do modelo é sublinhada pelos seus estofos em couro e vinil, com costura azul e a letra A – específica para o acabamento Active – também nesta mesma tonalidade.

A alimentar o novo Ford EcoSport Active está o seu motor a gasolina 1.0 EcoBoost de 125 CV (92kW), com um nível de emissão de CO2 de 114 g/km NEDC (137 g/km WLTP). A caixa manual de seis velocidades encarrega-se de transmitir esta potência para o eixo dianteiro.

O EcoSport Active tem vários elementos próprios dentro do seu equipamento de série, que contribuem fortemente para lhe conferir esse caráter aventureiro. Entre eles, destacam-se:

  • Sensores de estacionamento traseiro;
    Vidros escurecidos;
    Barras de tejadilho pretas;
    Teto pintado de preto.

Como opção, além do engate de reboque removível e dos faróis HD, pode escolher entre os seguintes pacotes:

  • Pacote X: Retrovisores elétricos, aquecidos e recolhíveis, sistema de chave inteligente, SYNC 3, Sistema de Navegação Premium com B&O Play com 10 colunas (9 + 1 subwoofer), DAB e Ford Pass Connect;
    Pacote de Segurança: Sistema auxiliar de estacionamento à frente e atrás; câmara de visão traseira; alerta ao condutor; faróis automáticos; sistema de deteção de ângulo moroto (BLIS);
    Pacote de Inverno: Pára brisas “Quickclear”, bancos da frente e volante aquecidos;
    Pack Exterior ST-Line: Jantes de Liga Leve 18″ e Spoiler Traseiro Desportivo.

Gama Active

A procura de veículos que ajudem os clientes a tirar o máximo partido do seu tempo livre está a alimentar o sucesso da gama Active, da Ford, de modelos de aventura ao ar livre.

A Ford já vendeu mais de 55.000 automóveis Fiesta Active – a primeira das variantes Active a ser introduzida – desde o seu lançamento em 2018. Aproximadamente um em cada cinco modelos Focus vendidos no primeiro semestre deste ano foi um modelo Active, e a empresa também expandiu recentemente a gama Active para incluir as variantes Transit Custom, Transit Connect, Tourneo Custom e Tourneo Connect.

De acordo com um inquérito recente realizado em nome do European Outdoor Group (EOG), 70% dos inquiridos em toda a Europa afirmaram que estão especificamente ansiosos por participar em atividades ao ar livre e 86 por cento afirmaram que as atividades ao ar livre são essenciais para o bem-estar das pessoas. Mais de metade disse ter sentido falta, acima de tudo, de atividades ao ar livre.

Para além do estilo arrojado e robusto, os modelos Active, da Ford, são concebidos para proporcionar maior capacidade e flexibilidade e para apoiar atividades fora de estrada com melhorias no chassis, desde componentes de suspensão e direção feitos à medida, até tecnologias diferenciais de deslizamento limitado que melhoram a tração.

Simplificar a experiência do cliente

A Ford também está a lançar uma nova estratégia de série até ao final deste ano, concebida para oferecer aos clientes um melhor valor, mais equipamento e uma experiência de compra simplificada e sem stress.

Os modelos estarão disponíveis numa escolha de três séries principais; ST-Line para compradores que procuram um estilo desportivo inspirado no Ford Performance, Titanium para aqueles que desejam luxo e conforto de alto nível, e Active para clientes que procuram a máxima versatilidade e aventura. Para modelos selecionados, incluindo o Fiesta e o Focus, também estarão disponíveis as séries X com especificações mais elevadas e as variantes Vignale.

Os pacotes de equipamento vão agrupar as opções mais frequentemente escolhidas – aumentando a relação qualidade/preço e facilitando aos clientes a compra do equipamento certo para satisfazer as suas necessidades. Os clientes podem ainda escolher entre uma gama de opções individuais para criar o seu Ford perfeito.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha