Já pode comprar o novo EcoSport Active desde 25.575 euros

10 Novembro 2020 - Auto Monitor

Já pode comprar o novo EcoSport Active desde 25.575 euros

O novo Ford EcoSport Active, uma nova variante ativa do SUV compacto EcoSport, começa esta sexta-feira a ser comercializado em Portugal a partir de 25.575€.

Com um estilo exterior e interior únicos, juntamente com uma maior altura de condução e proteção adicional da carroçaria para uma maior capacidade de condução em estradas irregulares, o EcoSport Active ajudará os amantes da aventura a tirar o máximo partido dos seus estilos de vida ativos.

Os clientes dizem-nos que adoram como o estilo arrojado, o interior prático e a versatilidade de EcoSport se encaixam nas suas vidas atarefadas, por isso estamos entusiasmados por melhorar o SUV com uma versão Active que oferece ainda mais dessas qualidades”, afirmou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas & Serviços, da Ford da Europa.

“O EcoSport Active será uma nova adição à série Active que oferece capacidade extra e estilo robusto para clientes que queiram levar as suas aventuras ao ar livre para o próximo nível”, concluiu.

Se algo caracteriza o novo Ford EcoSport Active é, sem dúvida, o seu espírito ativo e aventureiro, adequado às necessidades dos entusiastas da vida ao ar livre. Com um design musculado e distinto, arcos de rodas mais largos e pretos, uma carroçaria de dois tons – com tejadilho e espelhos retrovisores pretos – e jantes exclusivas de 17 polegadas. Além disso, o equipamento de série inclui elementos como as barras do tejadilho ou os revestimentos laterais e inferiores das portas.

O novo EcoSport Active está disponível numa vasta gama de cores: Branco, Azul, Vermelho, Negro, Prateado, Amarelo ou Cinzento. A sua carroçaria de dois tons é completada pelo telhado, em preto.

Do interior do novo EcoSport Active, a personalidade do modelo é sublinhada pelos seus estofos em couro e vinil, com costura azul e a letra A – específica para o acabamento Active – também nesta mesma tonalidade.

A alimentar o novo Ford EcoSport Active está o seu motor a gasolina 1.0 EcoBoost de 125 CV (92kW), com um nível de emissão de CO2 de 114 g/km NEDC (137 g/km WLTP). A caixa manual de seis velocidades encarrega-se de transmitir esta potência para o eixo dianteiro.

O EcoSport Active tem vários elementos próprios dentro do seu equipamento de série, que contribuem fortemente para lhe conferir esse caráter aventureiro. Entre eles, destacam-se:

  • Sensores de estacionamento traseiro;
    Vidros escurecidos;
    Barras de tejadilho pretas;
    Teto pintado de preto.

Como opção, além do engate de reboque removível e dos faróis HD, pode escolher entre os seguintes pacotes:

  • Pacote X: Retrovisores elétricos, aquecidos e recolhíveis, sistema de chave inteligente, SYNC 3, Sistema de Navegação Premium com B&O Play com 10 colunas (9 + 1 subwoofer), DAB e Ford Pass Connect;
    Pacote de Segurança: Sistema auxiliar de estacionamento à frente e atrás; câmara de visão traseira; alerta ao condutor; faróis automáticos; sistema de deteção de ângulo moroto (BLIS);
    Pacote de Inverno: Pára brisas “Quickclear”, bancos da frente e volante aquecidos;
    Pack Exterior ST-Line: Jantes de Liga Leve 18″ e Spoiler Traseiro Desportivo.

Gama Active

A procura de veículos que ajudem os clientes a tirar o máximo partido do seu tempo livre está a alimentar o sucesso da gama Active, da Ford, de modelos de aventura ao ar livre.

A Ford já vendeu mais de 55.000 automóveis Fiesta Active – a primeira das variantes Active a ser introduzida – desde o seu lançamento em 2018. Aproximadamente um em cada cinco modelos Focus vendidos no primeiro semestre deste ano foi um modelo Active, e a empresa também expandiu recentemente a gama Active para incluir as variantes Transit Custom, Transit Connect, Tourneo Custom e Tourneo Connect.

De acordo com um inquérito recente realizado em nome do European Outdoor Group (EOG), 70% dos inquiridos em toda a Europa afirmaram que estão especificamente ansiosos por participar em atividades ao ar livre e 86 por cento afirmaram que as atividades ao ar livre são essenciais para o bem-estar das pessoas. Mais de metade disse ter sentido falta, acima de tudo, de atividades ao ar livre.

Para além do estilo arrojado e robusto, os modelos Active, da Ford, são concebidos para proporcionar maior capacidade e flexibilidade e para apoiar atividades fora de estrada com melhorias no chassis, desde componentes de suspensão e direção feitos à medida, até tecnologias diferenciais de deslizamento limitado que melhoram a tração.

Simplificar a experiência do cliente

A Ford também está a lançar uma nova estratégia de série até ao final deste ano, concebida para oferecer aos clientes um melhor valor, mais equipamento e uma experiência de compra simplificada e sem stress.

Os modelos estarão disponíveis numa escolha de três séries principais; ST-Line para compradores que procuram um estilo desportivo inspirado no Ford Performance, Titanium para aqueles que desejam luxo e conforto de alto nível, e Active para clientes que procuram a máxima versatilidade e aventura. Para modelos selecionados, incluindo o Fiesta e o Focus, também estarão disponíveis as séries X com especificações mais elevadas e as variantes Vignale.

Os pacotes de equipamento vão agrupar as opções mais frequentemente escolhidas – aumentando a relação qualidade/preço e facilitando aos clientes a compra do equipamento certo para satisfazer as suas necessidades. Os clientes podem ainda escolher entre uma gama de opções individuais para criar o seu Ford perfeito.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha