Fausto Mota na luta pelo título de campeão do CNRR 2019

6 Dezembro 2019 - velocidades

Fausto Mota na luta pelo título de campeão do CNRR 2019

Depois de dois pódios já conquistados em provas do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019, Fausto Mota vai disputar a derradeira jornada do respetivo Campeonato que durante o fim de semana vai percorrer as pistas do concelho de Alcanena e dos municípios limítrofes.

O piloto de Marco de Canaveses ocupa o quarto lugar do CNRR AJP 2019 e parte para esta prova com a possibilidade de disputar o título de campeão nacional.

A prova organizada pelo Pedrinha Motor Clube e pela R3 – Roadbook Rally Raid vai ser disputada pelo piloto do TAMEGAscrl que se encontra a residir e a trabalhar em Espanha como habitualmente aos comandos de uma Husqvarna 350, com a qual disputou as três provas já realizadas, tendo averbado um terceiro lugar em Góis e a segunda posição na competição que se disputou no Marco de Canaveses.

Para Fausto Mota "o Dakar está tão perto. De setembro para cá temos vindo a disputar o maior número de provas que nos é possível. Também tenho tentado treinar o mais que posso, inclusive fora de competição. Fizemos o Panafrica Rally, estamos a fazer o CNRR, fizemos o International Six Days Enduro em que fomos o melhor clube português e já estamos a chegar ao fim da fase de competições 2019. Esta é a minha última prova antes do Dakar. Quero dar o meu melhor, tentar ser capaz de fazer ainda mais do que o que já consegui fazer, mas neste momento é preciso gerir a corrida. Estou especialmente preocupado em não me lesionar. Quero estar nas melhores condições para o grande desafio que se avizinha".

O Rally Raid de Alcanena arranca no sábado, dia 7 de dezembro com a primeira etapa que terá 253 km disputados ao cronómetro e prossegue no dia seguinte, domingo, em que se realiza o segundo e derradeiro setor seletivo de 137 km.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAValençavendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc