Despiste seguido de colisão fez três mortos em Rio Maior

5 years, 2 months atrás - 13 Janeiro 2019, Jornal de Notícias
Despiste seguido de colisão fez três mortos em Rio Maior
Três homens morreram na quinta-feira à noite num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, em Rio Maior, distrito de Santarém. As vítimas tinham graus de parentesco entre si.

O alerta do acidente foi dado às 23.17 horas, relatando um despiste de um ligeiro, seguindo-se uma colisão contra um depósito de água de abastecimento público, causando a morte aos três ocupantes da viatura.

O acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior, segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, disse à agência Lusa que as vítimas são três homens, um de 52 anos, outro de 28 e o terceiro "quarenta e tal".

As vítimas tinham graus de parentesco entre si, sendo o homem de 28 anos namorado da filha do de 52 e o terceiro era cunhado deste, adiantou Isaura Morais.

Cerca das 01.20 horas continuavam os trabalhos no local do acidente, cujas causas vão ser investigadas pela GNR.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.

Apoiamos a Ucrânia