CSS Group1 estreia-se no Grand Prix Historique de Pau

14 Dezembro 2018 - velocidades

CSS Group1 estreia-se no Grand Prix Historique de Pau

O mítico e consagrado circuito urbano de Pau, no sopé dos Pirinéus, volta a encher-se de magia.

A exigente pista citadina voltará a ser palco em 2019 de um fim-de-semana de Clássicos, onde estarão pela primeira vez os CSS Group 1 em conjunto com outros Group 1. Para além desta estreia, também o Iberian Historic Endurance volta ao evento que irá realizar-se no fim-de-semana de 25/26 de Maio.

Apesar de ainda não terem sido apresentados os calendários de 2019, o CSS Group1 chegou a acordo com a organização para ter uma corrida para Grupo 1 no incrível asfalto de Pau. Esta prova, no entanto, não será pontuável, permitindo, mas não "obrigando", as equipas a participar numa experiência e aventura únicas num circuito mítico.

Depois de um ano de ausência, o Iberian Historic Endurance também regressará a Pau, para mais uma ode ao desporto e à história automóvel. A competição já é uma das cabeças de cartaz do evento, sendo também uma das corridas mais emblemáticas da competição, cujas inscrições esgotaram em todas as edições em que se deslocou à pista francesa.

Para Diogo Ferrão, responsável da Race Ready "Uma das vantagens do CSS Group1 estar integrado na Race Ready é a de aproveitar a boa reputação para conseguirmos tempos de pista em eventos muito apetecíveis, podendo assim participar numa maior variedade de provas, aumentando o valor dos seus carros. Aproveitamos também os transportes e logísticas comuns que a organização oferece para reduzir assim os custos globais das equipas."

Os restantes calendários do Iberian Historic Endurance serão apresentados nos próximos dias e o calendário final do CSS Group 1 será apresentado durante a cerimónia de apresentação da temporada de 2019 em Janeiro.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAValençavendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc