Renovado Cactus “apanhado”

26 September 2017 - autohoje

Renovado Cactus “apanhado”

As imagens confirmam que o crossover prescindirá dos Airbumps de grandes dimensões nas portas e passará a incluir um teto solar.

A Citroën está a poucos meses de lançar no mercado um C4 Cactus profundamente renovado. O crossover foi "apanhado" durante as filmagens de um vídeo promocional em Nova Iorque. As imagens divulgadas pelo zest2news confirmam o fim dos Airbumps de grandes dimensões nas portas. As novas proteções passam a ser mais pequenas, na zona inferior das portas, ao estilo das que foram adotadas na gama C3 e no C5 Aircross. A juntar a isso, de acordo com uma imagem revelada alegadamente de forma inadvertida pelo configurador da marca, o Cactus passará a ter uma opção sem Airbumps.

As imagens não são muito reveladoras, mas permitem perceber que a grelha cromada é alinhada com propostas mais recentes da marca francesa. O conjunto ótico principal continua a estar separado e na parte inferior, as luzes de nevoeiro, integradas no para-choques, passam a ter molduras separadas e que podem ter várias cores. Na traseira, deixa de haver a superfície em plástico preto. A juntar a isso, o conjunto ótico passa a ser formado por farolins duplos em LED.

A ideia da Citroën poderá passar por ter um modelo de aspeto mais sóbrio, que permita, de uma assentada, substituir o modelo atual e também o C4 convencional. Além disso, o objetivo é não canibalizar as versões Aircross do C3 e do C5.

A nova geração do C4 Cactus só deverá surgir em 2021.

News By Tags

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A4Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW X5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato de Portugal de KartingCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai i20Hyundai TucsonISVitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel AstraOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha