Quatro bombeiros feridos em acidente com autotanque em Castro Verde

6 years, 8 months ago - 3 August 2017, Jornal de Notícias
Quatro bombeiros feridos em acidente com autotanque em Castro Verde
O capotamento de um autotanque dos bombeiros causou, esta quarta-feira à tarde, pelo menos quatro feridos, em Castro Verde, Beja.

Segundo disse ao JN fonte da GNR de Beja, três das vítimas estão em estado grave e outra é um ferido ligeiro. Dois dos feridos graves, Luís Matos (39 anos) e Ricardo Romão (25 anos), foram transportados para o Hospital de Beja, para onde foi levada também a vítima ligeira, Daniela Mariano (25 anos).

O terceiro ferido grave e o que inspira maiores cuidados é o Adjunto de comando dos B. V. de Castro Verde, Fernando Nascimento, de 43 anos, que conduzia o autotanque. Estava, pelas 17.30 horas, a ser assistido no local, à espera de meio aéreo.

O veículo, onde seguiam os quatro bombeiros que iam combater um incêndio, entrou em despiste à saída de Castro Verde, na localidade de Casével, na Estrada Municipal 501. O autotanque pertencia à corporação de Castro Verde.

No local do acidente estão nove operacionais e duas viaturas da Proteção Civil, e corporações de Ourique, Aljustrel, Castro Verde, Almodôvar, além da GNR de Beja.

Support Ukraine