Primeiras imagens do Opel Crossland X

7 years, 3 months ago - 19 January 2017, TopGear
Opel Crossland X
Opel Crossland X
A Opel acabou de divulgar as primeiras imagens do seu novo SUV. Chama-se Crossland X e promete agitar o mercado dos Crossover mais pequenos.

A Opel acabou de divulgar as primeiras imagens do seu novo SUV, o Crossland X. Vem-se juntar à família de modelos mais aventureiros da marca, mas com uma vocação mais citadina, graças a dimensões mais compactas e a uma menor apetência pelos trilhos mais radicais. Para ter uma ideia do tamanho, podemos-lhe dizer que os seus 4,21 metros de comprimento são inferiores ao Astra em 16 centímetros, mas a altura da carroçaria é superior em dez centímetros.

Ao contrário do que acontece com o Mokka X, por exemplo, o Crossland não inclui um sistema de tração integral, mas mantem um desenho mais robusto e pronto para as zonas urbanas mais aventureiras. As cavas das rodas contam com proteções plásticas e tanto as saias laterais como os para-choques incluem um visual mais robusto, mas o que mais se destaca é a pintura com dois tons como acontece com o modelo que vê nas imagens.

Por dentro, a versatilidade é baseada na que já conhecemos dos monovolumes da marca e o espaço disponível, segundo as informações da marca, é bastante amplo. Os bancos traseiros contam com regulação longitudinal e a bagageira tem uma capacidade de 410 litros. Em termos de equipamento, o novo Opel Crossland X já vai incluir o sistema OnStar e um sistema multimédia com navegação e com a possibilidade de receber as imagens da camara traseira de estacionamento, com um ângulo de 180 graus. Vão estar disponíveis diversos dos sistemas de segurança que a marca já disponibiliza noutros modelos da gama e luxos pouco comuns neste segmento, como a chave mãos-livres ou o sistema de iluminação em LED.

Support Ukraine