Lourenço Ortigão renova Range Rover Velar

9 December 2018 - Auto Monitor

Lourenço Ortigão renova Range Rover Velar

O ator português, Lourenço Ortigão, renova a sua parceria com a Jaguar Land Rover e mantém-se ao volante de um Range Rover Velar 3.0 V6, com 300 cavalos, um carro desportivo e elegante em simultâneo.

O ator é embaixador da marca desde 2016 e vai continuar a testar os veículos da marca britânica.

Esta é a terceira vez que o ator opta pelo mesmo modelo da Jaguar Land Rover que foi equipado a seu gosto. Na versão R-Dynamic HSE, disponível a partir de 70.794,5€, este Range Rover Velar distingue-se pelo minimalismo absoluto e pelo seu interior amplo, com design simples e elegante, equipado com materiais premium e detalhes requintados. A tecnologia avançada faz do Range Rover Velar um símbolo de inovação e as capacidades todo o terreno inigualáveis da Land Rover permitem enfrentar qualquer superfície do mundo.

"Fico muito feliz por poder continuar associado a uma marca de que tanto gosto. Agradeço, mais uma vez, a toda a equipa da Land Rover por voltar a apostar em mim e considerar que sou a melhor pessoa para os representar em Portugal. É uma honra poder experimentar novos modelos da Jaguar Land Rover e ser embaixador de uma marca tão conceituada. Espero que esta parceria se prolongue por muitos anos!", afirmou Lourenço Ortigão.

Já para Luis Antonio Ruiz, presidente Jaguar Land Rover Portugal e Espanha, "o Lourenço é um excelente parceiro e tem as características que a Jaguar Land Rover procura num embaixador. Transparece os valores da nossa marca, com muito profissionalismo e muita simpatia. Já faz parte da equipa."

Esta parceria do ator português com a marca britânica está integrada no plano estratégico da insígnia para Portugal e tem como objetivo promover os diferentes veículos da Jaguar e da Land Rover.

News By Tags

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceelectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc