Vendo o meu carro atual, um VW Passat 2.0 TDI Highline (origem nacional), com muitos extras - alguns de origem, outros acrescentados por mim. Motivo da venda: preciso de uma carrinha. Especificações: - Versão HighLine - Motorização 2.000 c.c. de 140cv - Caixa manual de 6 velocidades Pack Highline: - Rádio Multimédia RNS 510 DVD/MP3/GPS ---- Sistema de Navegação GPS, mapa completo Europa ---- Câmara traseira (marcha-atrás), ativada automaticamente ---- Sistema telefone bluetooth ---- Possibilidade de ver filmes DVD, ouvir MP3 em SDCard, etc. - Faróis Bi-Xénon Direccionais - Cornering lights (faróis de esquina) - Faróis de nevoeiro - Keyless entry (kessy) - basta tocar no puxador para trancar/destrancar - Sensores de luz e chuva - Sensores de pressão dos pneus - Sensores de parqueamento frente/atrás (c/ visualização no ecrã) - Espelhos retrovisores com anti-encadeamento - Alarme c/comando - Cortinas nas portas e vidro traseiro - Bancos em pele, os da frente c/aquecimento - Banco do condutor ortopédico (apoio lombar) - Ar condicionado automático bi-zona - Cruise control - Volante multifunções (versão 2007 em diante) - Jantes de liga leve 17pol (pneus 235/45R17 quase novos) - Pneu suplente com jante igual Extras (acrescentados por mim): - Iluminação interior, mala, matrícula e mínimos em LED - Ganchos e rede para acondicionar cargas, na mala - Grelhas climatização interiores do Passat B7 (com friso cromado) - Botões das portas do B7 (com friso cromado) - Módulo de câmara traseira e sensores visuais acrescentado (do B7) - Módulo bluetooth acrescentado (do B7) ... e provavelmente mais algumas coisas de que não me lembro. Podem constatar que muito tempo e dinheiro foi investido, obviamente não estou a contar recuperar isso mas dá uma ideia do cuidado tido com a viatura, e tornam-na um exemplar equipado com mais-valias raras de encontrar. Para além disso teve sempre todas as revisões a tempo e horas, substituiu os 4 injetores há cerca de 100mil kms (em garantia/recall VW), embraiagem/kit distribuição, bomba de água, volante-motor bimassa, bomba tandem, o turbo foi limpo, descarbonizado e calibrado este ano, os 4 pneus têm uns 6 meses e a bateria tem cerca de 2 meses. Faturas e registos de todas as intervenções. Está pronto para andar muitos mais kms. Está em muito boas condições gerais, dada a idade obviamente, podem confirmar pessoalmente e experimentar sem compromisso. Uma ou outra marca na pintura, nada significativo, os estofos poderão beneficiar de um tratamento à pele, os cuidados habituais - seja como for, o preço já reflete esses pontos. Muito confortável, potente, seguro e com médias razoáveis (neste momento, anda pelos 5.8Lts/100). Este carro continua a ter uma aparência extremamente distinta e clássica, não destoa dos carros atuais, com extras ao mesmo nível e até superiores à grande maioria. Tem a possibilidade de ter uma viatura de topo, ao preço de um automóvel básico. Nota: Sou PARTICULAR, portanto nada de retomas nem financiamentos.