Motor construído pela Williams Motorsport 2.350c.c:
- Bloco "Closed Deck" 2.2 (EJ22) "stroked" para 2.35
- Pernos ARP 14mm
- Cambota 79mm nitrada
- Pistões Mahle 2618
- Culaças V5/V6 "Skimmed and Ported"
- Cams Kelford
- Válvulas admissão nitradas
- Válvulas de escape inconel
- Molas Supertech
- Cárter fechado RCM
- Polias Vernier
- Distribuição Cosworth
Power:
- Turbo Garrett GTX3576
- Bomba gasolina intank RCM
- Bomba gasolina externa BOSCH MOTORSPORT 8Bar
- Swirlpot da Litchfield Imports
- Injectores DW 1000c.c
- Réguas de injecção paralelas RCM
- I.C Frontal
- Escape 3"
- Coletores RCM
Segurança :-) :
- Travões AP RACING 6 Pot CP555 (Frente)
- Travões Brembo Gold (trás)
- Coilovers Bilstein
- Anti aproximação STI carbono
- Barra EIBACH
-100% "casquilhado" com Powerflex
- Jantes Prodrive GT1 18" com semi-slick ADVAN A048
- Jantes OZ Prodrive 17" com semi-slick Kumho V70
- Jantes Speedline Prodrive 17" com Bridgestone S001
- Bucket seats SABELT GT-200 em Carbono
- Cintos de Segurança 4 pontos SABELT
Transmissão:
- Swap completo STI V7 (caixa de 6 velocidades, diferenciais, transmissões, volante, etc.
- Embraiagem dupla TWIN PLATE EXEDY
Pormenores:
- JTI Toucan touch screen - manómetros digitais (pressão: turbo, óleo, gasolina; temperatura: óleo, água, gasolina, admissão; voltagem; mistura; selecção de mapas, accionamento: antilag e launch control, etc.)
- Volante STI
- Mapped by BOB RAWLE
- ETC.