Renault Captur 1.5 DCi Exclusive - a versão mais equipada do Captur. Além dos extras típicos, traz ainda integração com Android Auto (não vinha de origem), TomTom com os mapas da Península Ibérica (embora eu use o Waze :) ), e com porcas de anti-roubo de pneu.
Praticamente só estacionou em garagem, tanto em casa como no escritório, pelo que o exterior está em excelente estado.
Foi (e é!) estimado com um enorme zelo, a nível de motor, carroçaria exterior e interior. Fez sempre as revisões anuais e trocas de óleo. A última revisão e troca de óleo foi este mês, a 15 de Outubro.
Possui câmara de estacionamento traseira, e sensores de estacionamento. Possui ainda sensores automáticos de luminosidade, de chuva e de pressão de pneus, chave Keyless, Start&Stop, Cruise Control e Limitador, A/C automático, Comandos no volante, Ecrã táctil com o Rlink actualizado, retrovisores eléctricos, etc.
O Android Auto é um grande "plus" neste carro: basta ligar o cabo usb ao telefone, e é projectado no ecrã do carro o Waze, Spotify, etc, com integração com o Google Assistant. Ou seja, durante a condução é possível "conversar" com o Android Auto, pedindo para ler mensagens recebidas, adicionar lembretes, fazer chamadas, etc.
É fantástico para famílias com crianças graças à bagageira que aumenta ou diminui de tamanho, simplesmente empurrando o banco traseiro. Além disso, os estofos os bancos dão para remover e lavar na máquina da roupa, o que permite ter o interior sempre novo e lavado.
Possui muito espaço interior, e imensa arrumação, com vários compartimentos para guardar muita coisa.
Tenho ainda barras de tejadilho Thule e kit de fixação que posso incluir por um valor adicional.
Estamos a vender porque compramos um SUV numa gama acima.