Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos

2016' Renault Megane

€19,050
2016' Renault Megane photo #1
2016' Renault Megane photo #2
2016' Renault Megane photo #3
2016' Renault Megane photo #4
2016' Renault Megane photo #5
2016' Renault Megane photo #6
6 fotos
Idade: 8 anos
Quilometragem: 108100 km
Deslocação: 1598 cc
Combustível: Diesel
Transmissão: Manual
Cor exterior: Azul

Linha pouco comum e diferente da concorrência.
Versão “GT Line” - “Renault Sport”, com grelha aberta acabada a preto com frisos cromados em torno do losango da Renault, entradas de ar no para-choques junto à zona dos piscas e ainda um difusor traseiro.
Cor “Azul Iron”, as jantes de 18 polegadas e as capas dos retrovisores à cor das jantes.
Todo o equipamento e design é verdadeiramente surpreendente, não só pelas backets e pela iluminação ambiente, todo o interior do Mégane foi pensado pormenorizadamente, com os comandos todos à mão, concebidos para a fácil utilização.
Possibilidade de criar um perfil e através desse perfil iremos adequar o Renault Mégane ao gosto pessoal, tanto nas rádios que memorizamos, o telefone, o tipo de som, as marcações da navegação, o estilo de condução e a iluminação ambiente.
A navegação 3D é precisa e rápida, a informação de trânsito em tempo real. Conta também com uma série de opções e configurações.
O sistema Multi-sense permite ter pelo menos 3 automóveis num só, apesar dos 5 modos de condução. O modo “Eco”, cuja iluminação ambiente é verde, limita as prestações do motor em prol da eficiência de combustível, a direção é confortável. No modo “Confort” a iluminação pré definida é o azul, a direção é leve e confortável e a resposta do acelerador é mediana. No modo “Sport” senti-mos mais a diferença face aos outros modos de condução, o acelerador fica mais sensível e a direção mais pesada de forma que consigamos sentir melhor a estrada. O modo “neutro” é bastante semelhante ao “confort”. E o modo “perso” permite-nos configurar a direção e a resposta do motor ao nosso gosto. O painel de instrumentos também tem 5 temas que podem ser escolhidos independentemente do estilo de condução.
O equipamento deste “GT Line” é também bastante atraente, uma vez que tem A/C dupla zona com saídas para os assentos traseiros, aviso de transposição involuntária de faixa, sensores de estacionamento, iluminação diurna LED, chave Renault mãos-livres, backets “GT-Line” com costuras a azul e volante em pele perfurada.
Tem sistema de estacionamento semiautónomo, cruise-control adaptativo, travão de estacionamento assistido com botão “Multi-sense”, ecrã HUD, luzes full-led, sensores de chuva e luzes automáticas.
Tem uma capacidade de 350 litros na bagageira.
Consumos impressionantes na ordem dos 5 Litros a cada 100km.

  • 914Ver número
  • Coimbra
  • 8 Fevereiro 2024
Apoiamos a Ucrânia