Reportar este anúncio!Avaliar isso!Adicionar aos favoritos
€3,300
Publicado 6 Agosto 2018ID: kpyqO9
Expirado 6 years, 4 months atrás
Information from the owner
Idade: 14 anos
Quilometragem: 240000 km
Deslocação: 1400 cc
Combustível: GPL
Transmissão: Manual
Cor exterior: Cinzento
Comentários do vendedor sobre 2004' Peugeot 307
Vendo Peugeot 307 1.4 16V XS Premium 90CV, muito estimado e em pleno funcionamento. Carro não fumador. Comprei o carro em 2008 com 80000 km, e desde então tem sido o meu carro pessoal. Estou a vendê-lo porque comprei um carro seminovo, 2016, e não tenho necessidade de ter dois carros. CONFORTO Ar condicionado automático; Vidros elétricos nas 4 portas; Regulação elétrica dos retrovisores; Chave retrátil com comando à distância centralizado (duas chaves); Autorrádio incorporado, podendo mudar de estação de rádio e alterar o volume na manete junto ao volante. EXTERIOR DO CARRO O carro pernoitou sempre em garagem, mesmo com o antigo dono, pelo que a pintura em geral está em ótimo estado, tendo em conta a idade do carro. Contudo, os para-choques precisam de ser pintados, bem como a ilharga do lado direito, que se encontra um pouco amolgada na parte inferior (junto à porta da frente), como é visível na terceira fotografia. O valor pedido contempla a pintura dos para-choques e o arranjo da ilharga. Se não se importar de adquirir o carro como está, será subtraído ao valor apresentado o valor que eu iria gastar na pintura e arranjo da ilharga. INTERIOR DO CARRO Como se pode ver pelas fotografias, o interior do carro está em bom estado. Apenas o volante precisa de ser pintado ou, em alternativa, pode adquirir uma capa para volante. HISTÓRICO DAS REVISÕES As revisões foram sempre realizadas dentro dos prazos. Abaixo apresento o histórico que pode ser comprovado com as faturas que fui arquivando. Mudanças de óleo/filtro do motor: Foi sempre utilizado óleo 5w-40 da BP Visco 7000 C ou da Quartz 7000 (recomendado pela Peugeot). Estes óleos são sintéticos e devem ser mudados antes dos 20000 km. Como pode ver pelo histórico, a maior parte das vezes foi mudado muito antes dos 20000 km: - 95077 km - 110200 km (15123 km); - 125538 km (15338 km); - 145000 km (19462 km); - 155139 km (10139 km); - 173453 km (18314 km); - 190286 km (16833 km); - 210000 km (19714 km); - 229710 km (19710 km); Correia de distribuição: A última foi subsituada em 12/2016 aos 218039 km Kit de embraiagem: A primeira embraiagem durou quase 180000 km. Foi substituído o kit completo em 9/4/2014 aos 179181 km. Bateria: Foi substituída em 29/9/2017 (Bateria Tudor). Discos e pastilhas: Jogo de discos e pastilhas à frente aos 204119 km. Pneus: Pneus novos à frente da BFGoodrich aos 204341 km. Os pneus traseiros, apesar de terem ainda bastante relevo, são um pouco mais antigos. Não encontro a fatura pelo que não consigo precisar quando foram colocados, talvez por volta dos 175000 km. O carro tem pneu suplente novo de origem da continental. Se pretender ver o carro, não hesite em contactar-me, por telemóvel ou mensagem.